O poder da Maquiagem

O pó compacto, o cabelo e o batom são, realmente,  armas de destruição em massa nas mãos de uma mulher. Ela pode ficar mais bonita, se transformar e até mesmo usar como disfarces ou quem sabe, se bem feita, parecer uma outra pessoa. Sempre funciona!

A Júlia Paes (se eu não me engano é a “ex genro” de Gretchen) chamou o galerê do pornozão pro lançamento da sua revista (sabe-se lá quando) e, como não podia faltar, eis que me aparece nossa amada Ê estranha Leila Lopes.

Só para ilustrar o poder da necessarie feminina (as vezes com uma pitada de photoshop), veja a que ponto elas podem chegar…

Leila Lopes

Ignore o nome do segundo filme da trilogia de Leila e pense: Depois da sensação de que tudo rodaaava… rodaaava e rodaaava, ela conseguiu ficar linda, gostosa e com um pouco menos de “oi! Eu tenho botox em 95% da face” né? NÉ!

Agora, quando a pessoa resolve caprichar no visual sem a ajuda de softwares mágicos e resolve aparece em eventos vestidas por si só, a mutação é inevitável.

Fiquei besta como que, na festa da amiga, Leila ficou a cara de Juma quando está beirando um ataque de nervos prestes a virar onça em Pantanal.

Tô mentindo?

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: