Jaspion aparece offline

Saiu uma matéria na capa do G1 falando sobre um herói brasileiro em fim de carreira:

Carreira? Jaspion? Ribeirão Preto? Oi? Eu nem sabia da existência dessa coisa chamada Insector Sun e já vai acabar?

Até onde eu percebi, parece que o cara que produz a série (professor de Kunf Fu Ê webdesigner. LOW) desistiu da folia por falta de patrocínio. Criada desde 2000, o 12º e último episódio está para ser lançado antes da aposentadoria do herói. Eu não sei de vocês, mas tive que procurar a-mar-ga-men-te pelos episódios, e só depois de conseguir resistir a OITO MINUTOS de muita ação, super produção e atuações incríveis que eu pude entender porque diabos ninguém ajuda o cara. Ohhh gente…

Dedico a vocês o capítulo Salve a população (muita atenção no acidente de bicicleta no jardim da praça)

Fora a trilha sonora que nos passa uma emoção inigualável, o corre-corre dos atores na frente da câmera (em uma praça kilométrica) sendo mesclado com golpes a 12m de distância entre a mão e o rosto e no meio da bagunça toda, rolando até a dança do Crew, nao tenho mais nada a declarar ALÉM DÊ, CLARO, citar o quanto é belo o herói. Realmente, na luta para salvar a cidade, eu tive uma grande dificuldade em descobrir quem era o monstro (do mau).

Sei lá, pelas minhas lembranças de criança, acredito que os “aclamados pelo povo” deveriam ser no mínimo simpáticos.

Insector Sun

Insector Sun

Num desiste não amigo! Carnaval taí e quem sabe você num sai na Estãção Primeira da Mangueira, na ala “Pesadelos Infantis”…

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

