Lá vem ela de novo

Pode até parecer que estou pegando no pé da pessoa, que eu tenho um amor por ela ou que sou fã meRmo. Mas não! Aliás, nem Big Brother eu assisto. Mas cá entre nós, existe alguma fonte de inspiração melhor do que ver Priscila mostrando em rede nacional a verdade nua e crua de toda sua sensualidade?

Da terra de onde vim, gente desinibida assim costumava ser chamada de piranha. Se pagar peitinho então, num valenada, salvo quando dá entrevista e fala que “eu sempre fui atêntica”. Nesse caso, mandaprendê a safada que isso é atentado violento ao pudor. Mas só pra constar na série “quero ganhar o mundo com meu capô de fusca”:

“Valeu muito obrigado mas virei Puta!
Valeu muito obrigado-gado-gado… – Gaiola das Popozudas

Uma resposta

  1. é ssa priscila é gostosa em

Deixe uma resposta

