Mulher unha

A mistura de Zé do Caixão com Elc Maravilha a seguir, me deixou com algumas pergutinhas básicas assim que eu olhei pra cara dela:

Uma pessoa que não vê uma tesoura, um alicate ou um espelho desde 1979 e vai parar no Guinness pelas unhas mais longas do mundo (que mediam 8,65m), me diz?

a) Será que ela acha isso bonito?

b) Passar esmalte pra ela é enfiar a mão no balde de tinta?

c) Passar esmalte?

d) E uma coceirinha na perereca? Cumé que faz?

Porquê meu Deus? Porqueeeeee?

2 Respostas

  1. nossa… coceırınha na perecea???!!!que duvıda cruel heım!!!

  2. Nao sei porque essa mulher me lembrou a Eliana…

Deixe uma resposta

