Vem cá e dánimim

G1

Sou uma pessoa total a favor da união do amor, seja ele como for (porque meu forte é a rima). Nunca na vida eu iria concordar com essa coisa de “me bate mas eu te amo”, mas se a galerê resolveu acrescentar no juramento matrimonial o “prometo ser fiel, na saúde e na doença, no hospital e na cadeia”, quem sou eu pra julgar o casal pop, néveLdade?!

No caso da Rihanna, me dexxxculpeMexxxquita mas num tá bonito os dois juntos não. Depois de tudo o que aconteceu?

Papel Pop

toda trabalhada no hematoma

Mas né? Tadinha… O amor é mesmo cego, surdo, mudo, roxo, inchado, fraturado mas no fundo no fundo, é lindo. E como diria nossa grande amiga e experiente em matéria de barraco e pancadaria Lulu Piovani:

“Porque tem gente que gosta de apanhar mesmo e a gente tem que respeitar”.

Afinal de contas, Contém 1g ta aí pra quê?


There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

