Volta no tempo, tempo?

Saiu uma matéria no G1 mostrando o que a cirurgia plástica fez com a cara de alguns famosos do cinema, da música e do carai a quatro. E amigo, vamo combiná que essa é o tipo de matéria que deveria ser proibida para crianças abaixo dos 14 anos, pois contém cenas fortes e inadequadas.

Quero mostrar as transformações que me impressionam, mas que ao mesmo tempo, visto por um contexto mais panorâmico, tudo faz sentido.

Mickey Rourke

Mickey Rourke

Concorreu ao Oscar de melhor ator pelo filme “O Lutador” e a impressão que eu tenho, é que a pessoa incorporou tanto o papel do personagem e tomou tanta porrada na cara que ficou assim, com aparência de quem sofreu um derrame após ataque de enxame de abelhas furiosas.

Axl Rose

Axl Rose

Garoto Guns n’ Roses, num leva a mal não mas de gatão rockeiro pra essa tentativa de Dentes-de-Sabre (x-men) trabalhado no rastafare, num tá bonito não!

Burt Reynolds

Burt Reynolds

Por pouco eu achei que a foto da direita era uma representação do ator no museu de cera. Mas não! O fato é que Gepeto cansou do Pinóquio e resolver conquistar a fama e o poder em Hollywood.

Agora só pra concluir…

Carrot Top

Carrot Top

É o capeta? Não! Meu nome é Andrééiannn


2 Respostas

  1. Lu, no caso do Mickey Rourke ele precisou fazer cirurgia plástic ajustamente porque ele abandonou a carreira de ator pra ser lutador de luta livre… e fez as plásticas porque ficou deformado mesmo no ringue. morro de dó da história de vida dele. mas enfim. esse último tá bunieeeto.

  2. esse carrot top é horrivel! parece que ele saiu de um filme de terror! as crianças não devem chegar perto dele se não podem morrer de susto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: