Angelina de Neve

O site Pop Crunch (mentira que eu li no Ego) soltou esse bafão aí ontem (Segunda-Feira, 2) e a notícia estava por todos os lugares. 

Ego

Pelo que eu entendi, Angelina Jolie está meio sufocada, se sentindo sem espaço e, por ser muito independente, sua ninhada e a assistência amorosa Ê sexual ao maridão estaria tirando um pouco do “me deixa sozinha” da pessoa. Eu fiquei com um pouco de dó. Principalmente depois de ver a foto que acompanhava a matéria no Ego:

Aimilarga...

Aimilaaaaarga...

Párapapensá? Todo mundo associa depressão à baixo-estima, carência e qualquer sintoma suicída do gênero. UPS!

Prestenção: A Sra. Smith além de ser uma das mulheres mais linda desse meu planeta, tem um marido que Deus o abençoe prefiro não comentar, rica, famosa, excelente atriz mas né? Por nada não mas se ela tá achando que dá pra ficar pagando de Lara Croft na vida real, a coisa num é bem por aí não.

Ainda mais com uma família tão grande. Tô achando Jolie mais pra Branca de Neve do que Tomb Raider.

Ser mãe é padecer no Hipoglos.

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

