Droga-Refri-Música Pop

G1

Essa matéria acabou de sair no editorial Planeta Bizarro do G1 e é verdade. ISSO sim é bizarro!

Pra começar, quando passei o olho rápido no título da matéria, porDeuducéu que eu li MariaMijona Pepsi Jackson. Bora combinar que é até difícil saber qual dos dois seria pior. De fato a norte-americana Marijuana Pepsi Jackson (Maconha Pepsi Jackson), graças a seus pais e ao prazer que eles tinham pela erva duzóivermei e pelo clima pós-Woodstock, deve sofrer um bucado com esse nome né?! Fora já ter sido quase detida e ter tido problemas para fazer compras pela pelo telefone, a moça carrega na identidade quase que o nome de um kit-final-de-semana:

“Na compra do seu beck e uma latinha de Pepsi, grátis um ingresso para um dos show da nova turnê de Michael Jackson em Londres.”

Eu com um nome desses estaria ganhando grana com produtos de marca própria, fazendo meu merchan no mundo do hip-hop ou qualquer coisa do tipo. Ou no mínimo deprimido e pedindo pelamôdequalquecoisa pra furar a fila no cartório e tentar recorrer as decisões desse bando de hippie dos meus pais. Mas diferente disso tudo…

MariaMijona anda sempre sorrieeeeando e na paaaaaz aííaaam…

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: