Jogo dos 7 Acertos

Jonas Brothers hoje:

Jonas Brothers ontem:

E quando eu falo que o tempo faz bem pra todo mundo o povo ainda vem brigar. Eu vou brigá? Nunvô brigá…

Primeiro que mal dá pra saber quem é quem e eu, assim como o de xadrez na última foto, tenho alguns elevados graus de miupia Ê estrabismo gritando por óculos de grau (abrozói japonês). Segundo que, entrar nesse estilo de adolescentes largadões, passando a alguns metros de me lembrar os The Strokes, depois de sair dessa onda Backstreet Boys foi um achado.

Agora, fora qualquer marketing de carreira tipo usar anéis de castidade, atóron o que a renda mensal e os bicos em capa de revista faz pelos famosos. Ter dinheiro pra investir num alisante capaz de causar uma ilusão 3d na cabeça (lê-se peruca) e poder comprar uma chapinha bem potente com qualquer kit de shampoo e condicionador sem sal (que faz a química se tornar mais duradoura) foi bonito de se ver (uhum). Mas que bom que acabou!

Eu só tive que comentar porque, se fosse pra mandar um recadinho pro do meio (foto 2), era pra parabenizá-lo pela mudança porque aquele estilo Floquinho do Cebolinha tava dando medo!

E ah! Já que eles vêm fazer show no Brasil em Maio, alguém manda um sms lá pros cara avisando que aqui tá um calor do capeta e que se quiser pular no palco, nada de chapinha ou acridita no Panamá porque senão, vai entrar de cabelo escorrido e sair todo trabalhado no blackpower.

E só pra ilustrar, QUEM TIRA FOTO PARA DIVULGAÇÃO NUMA CANOA?

2 Respostas

  1. Gente, é a Márcia a apresentadora desse “descabelados”?

    Tipos… a Gêmea boa(de cabelo)

  2. Eu nao li o “ontem e hoje” e JUREI que o “hoje” era a foto de cima. Serio, eles eram mais gatos sem chapinha.

Deixe uma resposta

