Pérumpoquinho…

Saiu na capa do site Ego uma seleção de fotos que mostra, como sempre, a mulherada espalhando sapinho dando bitocas umas nas outras como se não houvesse o amanhã. Mas calma lá… Vamo pô ordem na casa porque ninguém aqui fica esperando papai noel na janela e a gente já sabe muito bem distinguir o que é o que. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa (acho essa frase a mais mongol do mundo mas eu sempre quis usá-la).

Pra mim, nem todo tocar de lábios pode ser denominado selinho. (Meu Deus! Que poesia)

Lá donde eu vim, ISSO é selinho:

Isso é pegação (p-u-t-a-r-i-a):

E isso meu pai costuma chamar de atentado violento ao pudor:

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

