DADO como preso

Cara, ok que a mulherada anda apanhando horrores por aí nesse meu Brasil (Ê exterior) e que nada acontece com seus devidos agressores, mas me deixa falar?

No caso do Dado Dolabella eu achei lindo. Tá! Admito que estou levando pro lado pessoal e que, ser preso por ter desrespeitado a decisão do I Juizado de Violência Doméstica do Rio (isso é tão Casos de Família) de se manter a 250 metros de distância de Luana Piovani, foi um exagero. Mas ow:

Olha quanta poesia nessa cara de “me fudi” da pessoa?!

Uma resposta

  1. Adoraria a Luanão no Casos de Familia!! hahahahaha tema: “eu apanhava do meu namorado”

Deixe uma resposta

