Uma Vera por dia

Em entrevista a Quem, publicada nessa Terça-Feira 17 (com toda a caretice de um texto “jornalístico”) a atriz, ex miss e agora folha de bananeira assumida, Vera Fischer me solta uma dessa:

Entrevista Quem

Parece que virou moda né? Em tempos que chifrar já deixou de ser falta de vergonha na cara e levar amante em casa é praticamente visita, agora esse povo famoso todo resolveu trancar a danada e fazer a linha Sandy formada em letras. Difícil de acreditar mas né? As vezes pode acontecer.

Na entrevista, Vera conta sobre o seu segundo livro a ser lançado, chamado (cuenda a capa):

Um Leão Por dia

Geral esperava algum assunto mais interessante tipo os buatos da sua época de piriguete, do seu tempo de cocaína bigode branco nas festas ou quem sabe abrir o jogo pra galerê e contar como foi a experiência de ter ciúmes do ex-marido a ponto de enfiar o vidro no homi (pagô de Heloísa). Mas não! Pra mim o livro já perdeu a graça com sua declaração sobre o conteúdo:

“Queria um livro bonito, que não tivesse maldade nem ódio ou rancor das pessoas, porque não tenho mais nada dessas coisas dentro de mim”

Entenda isso como “se não tem putaria, não tem fofoca e se não vai mostrar seu lado íntimo… cadê a graça?”. Será que todo mundo que faz uma autobiografia acha que ainda estamos na década do Balão Mágico?

Amiga, Emília e Visconde de Sabugosa já viraram apelidos pra órgãos genitais. Cadê o terecoteco dos anos 2000? Essa coisa de falar que não gostava tanto assim de sexo e achava que as brigas de seu casamento era por ciúmes, l-a-d-a-i-n-h-a pura! Alguém avisa que nem urso panda fica tanto tempo assim sem trepar e que, vir pra cima da gente pagando de “nunca fui muito sexual”, pirigo heim?!

"Sou uma pessoa delicada."

"Sou uma pessoa delicada."

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: