Onde está Wally?

Que eu adoro gato (não necessariamente o animal, mas seus momentos) acho que muita gente sabe. Que todo mundo me manda coisas de gato, pouca gente sabe. Que eu tenho um gato desmunhecado, quase ninguém sabe e que eu só de ver um gato já começo a rir, ninguém precisa saber. (oi!)

Agora, essa imagem enviada pela Lulu (brigadaê) é o tipo de coisa que a gente (eu… só eu) olha, ri e se pergunta:

O que passa na cabeça dum bicho desse meudeuducéu?

4 Respostas

  1. oooown, que fuefooo!

  2. eu fiquei um bom tempo (HOOOOOOOOOOOORAS) procurando de fato o wally…ai vi o gato e fui lero que tava escrito….e eu ri litros!

  3. http://www.cocadaboa.com/
    deposi leia!

  4. Que fofo!!!

    Mas eu pergunto, como esse gato foi parar aí embaixo? rsrs

    Saudades de vc, xuxu.

    Bjos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: