Bem Feitinho

TRABALHOS E PESQUISAS também servem como inspiração 20 20 20.

Me surgiu um trabalho sobre alimentos (só pra variar) e tive que correr atrás de umas linguagens visuais sobre “molhos e saladas”. ATENÇÃO para o resultado da palavra molhos:

Bem Feitinho

ADOREI o dinamismo do cabeçalho desse site (link na imagem). Falar de comida e belos pratos sem falar de beleza, é algo que tira uma porcentagem considerável da fome, num é?

E nesse caso aqui? Cuméquefaz?

Essa parece ser a Cozinheira. Caprichada no pó de farinha de trigo no rosto com um leve brilho de pastel frito, o penteado todo trabalhado na gordura, algumas gramas de brigadeiro pendurado na orelha, focada no nú artístico e com batom cor morron-molho-de-tomate (3 dias após aberto), Mari Plástico usou de todas as técnicas para tornar seu rosto único, marcante e longe de qualquer intimidade com a beleza e o sabor.

Se alguém resolver fazer um curso de Broa e Bolo com Dona Mari, pede desculpas por eu dizer qualquer coisa de alguém que nem conheço. Só que né? Acredito no carisma e no amor de mãe, mas se quer fazer bem feitinho, bora voltar pra cozinha?

3 Respostas

  1. HAHAHAHAHA

    Luoh, vocie se superou, tô rachando muuuuito aqui. Ainda bem que meus chefes tão na hora do almoço senão seriam explicações nessa hora.

  2. Adorei o estilo da Dona Mari, linda e absoluta!

  3. Tendência culinária! hauhauhauhauha…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: