Lance Tenso

QUEM

Ok! O cara agora resolveu namorar mais um brasileiro (e depois quando eu falo que BH só dá gay o povo duvida. Sim! O cara é de Belo Horizonte). Até aí tudo be-le-za. Sou super a favor do amor, da felicidade a dois mas numa coisa a gente precisa acordar pra vida:

Tem gente que adora miar com o namorado, tem gente que imita neném, sei de casos que os dois juntos só falta sair engatinhando pela casa falando gugu-dadá. Sei também que essas coisas a gente guarda pra gente (Ê para o namorado) e se alguém perguntar a gente fala que é mentira, porque afinal, dois homens barbados brincando de Pucca num costuma ser bonito não.

Pois éh! Tô falando isso porque o ex-N’sync esqueceu desses detalhes, perdeu a prática fotográfica do seu tempo de banda teen e me deixa vazar uma foto dessa:

Lá em casa minha mãe costumava fazer a mesma coisa com Samambaias.

5 Respostas

  1. auhauhuahuhauhauhauhauhahu

    “tudo coordenando” é coisa do passado, a tendência é “VOCÊ veja como VOCÊ é desorganizada meu bem”

    ai jezusss.. medo!

    .

    agora vou te falar, minha prima gritava horrores por esse cara, coitada (45º do pescoço para a direita)

  2. ahazaram na big face.

  3. Pára, é que eles vão postar no Flogão do casal, oras…

  4. sunga branca, muô-rra e queime no inferno.

  5. Adoooooooro! faltou eu lá no meio de sunguinha branca!! depois de uma suruba com eles a bater essa foto!!!! uauuuu! estou bege de tezão…

Deixe uma resposta

