Ops!

Eu estava lendo a entrevista da Maíra bolagato (BBB9) no site da Quem e achei bem divertido a forma com a qual a gelerê da programação resolveu alertar os usuários sobre possíveis erros da página.

Após ler tudo, claro, como a língua não cabe dentro da boca, fui deixar um comentário sobre a entrevista (eu gosto de comentar sobre o que eu leio). O que eu não esperava foi que, ao clicar em “enviar mensagem”, talvez eu tenha dado 2 cliques sem perceber, e o site me mostrou a seguinte mensagem:

Ôpa! Foi mal amigão. Sou uma pessoa frenética mas seu desejo é uma ordem. Inspiraaa… Expiraaa… Devagaaar… Agora vou digitar a mensagem de novo….

A…..M….a….í….r….a……é……m….u….i….t….o……l….e….g….a….l……v….í….r….g….u….l….a……e….l….a

4 Respostas

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    antes isso do que “deixa de ser apressado porra! Pera um poco!!” né?

  2. Luciano, você é muito bobo. com força. melhor que isso só o povo que te mandou e-mail (patrick e boby. hahaha)

  3. viu o que eu te mandei no twitter?

  4. KKKKKK!
    Esse “Calma…” foi meio o ex-marido da Maíra na hora da boquete: “Você tá chupando muito rápido… Calma!”

Deixe uma resposta

