Ataque de poesia

Tarde de Domingo

Era um dia não tão belo, mas o calor pedia por um banho de mar.  Eu e meu amor felizes, fomos para a praia sem hora pra voltar. O céu estava cinza, o mar estava leve. Estendemos nossa toalha nas pedras e o dia parecia acabar em neve. Havia comprado uma sunga chiquérrima, mas meu amor achou cafona. Sei lá o que vão pensar de mim, mas eu atóron me vestir de mona. Mesmo em águas calmas, bicha tem medo de mar. Levei todas as bóias possíveis e mesmo assim não parava de gritar. Avistei uma coisa estranha, era cinza, grande e dentuço. Achei que poderia ser a Mônica, acreditei no seu maiô de urso. Saio linda da água, meu amor só ficou observando. Eu parecia a Pamela Anderson, e ela blasé criticando. A coisa cinza veio a beira mar, todo trabalhado na escama. Mas conseguimos fotografar, aquele estranho fim de semana.

beijos

2 Respostas

  1. ahuuhauhauhauhuhauhahuauhauhauhauhuahuhauhauhauhauha crise!

  2. Jesus, o que é isso?! Entendi nada, mas ficou bonitinho.

Deixe uma resposta

