Salve Suri

Não sei se sou o único mas uma coisa tenho que confessar: Em tempos de consolidação da independência pessoal, do direito de ir e vir e do momento onde toda bicha quer seu lugar ao sol (tô aceitando sombra debaixo do pé de árvore), acho que assim deve valer para as crianças. Pequenas, pentelhas, acho lindo as dos outros mas ow, os pais precisam educá-las para os tempos modernos e ensinar a importância da voz ativa diante da falta de noção alheia. Se isso não é possível, que os pais, artistas ou não, façam valer o aprendizado de tempo de vida e MIAJUDAÍ né?

Quer um exemplo?

Suri

Vai… Me diz? Será que Dona Katie Holmes tá mesmo achando bonito fazer da filha um abajour? Tá esperando a menina crescer pra protagonizar O Chamado – Samara Nunca Morre? Gente.. Alguém avisa que a menina já tá quase ficando vesga?

Pode ser filha de Top Gun com Dawson’s Creek mas oi! Será que na idade da menina ela não sabe falar ao menos “mamãe, tá tudo escuro”? Será que a mãe não procura pela menina no meio de tanto cabelo para dar o de comer?

São tantas as dúvidas e somente uma certeza. Desse jeito, o destino da pequena Suri é ganhar fama, glamour e poder lançando uma linha de produtos com marca própria e que, acredite, pode ser a tendência do próximo inverno mundial:

Cortinas Suri – Leve a família Cruise para  dentro de sua casa!

2 Respostas

  1. […] dizer que a pequena-quase-grande Suri Cruise cortou o cabelo ahm?! Enfim alguém falou pra mãe que curtina persiana não é uma boa alternativa para crianças de 4 a 11 anos e lembrou que pequenos famosos também […]

  2. QUERIA SE FOR POSSIVEL VC DISPONIBILIZAR DE CATALOGO QUERO COMPRA OS PRODUTOS ATRAVES DE BOLETOS BANCARIO MEU TEL PRA CONTATO 73 81460227

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: