Rap New Rave

Adoro quando a gente acha que já viu de tudo na internet, que nada mais é novidade e mesmo assim a gente se prepara pra mais uma dessas doenças digitais e fica doido pra rir, chorar ou ter medo a ponto de nunca mais acessar a internet na vida (uhum!). 

Alguém achou que depois da febre Single Ladies, nada mais teria sentido? ERROU FEIO AMIGOÃN (sempre preparado pra diversidade sexual)!

Credita na balada black new rave

Nota: e eu que sempre procurei saber quais eram as causas desse meu pavor trauma por mulher grávida. Tão sublime!

.

dica do Amplis

4 Respostas

  1. esse vídeo tá no top 03 de mais bizarros da net.
    new kids on the wheel tb aparece com os outros 2. procura amigo!

  2. auhahuhuahuahuauha

    manoquipoheééssa???

    amay!

  3. aaaaaaaaah que horrór!
    não sei se rio ou vomito. bizarrissímo. eu sempre me pergunto: como é que tem gente…?
    aaah, honey. nas festas as pessoas acham que eu sou traveco. porque eu falo igual icha, gesticulo igual bicha. é medonho. mas um dia eu consigo :DDD
    e seu blog é a coisa mais melhor do mundo. me faz entrar na net dia de semana no terceiro ano. honrada com seus comentários ;**

  4. meu, eu tava comendo no final dessa merda. ¬¬

Deixe uma resposta

