Dance Pires

Não faz muito tempo que perguntei curiosamente para uma amiga minha: “Amiga minha, você tem notícias do Mineirinho que conquistou Portugal?”. Ela, com sua sagacidade de garota debochada porém ligada às tendências (eu quiz dizer vida alheia), logo me respondeu: “Você está falando do Alexandre Pires? Vi ele no SBT esses dias.” (Óbvio!)

É sério! Fiquei preocupado com o sumiço dele. Ícone importante no mundo das pseudocelebridades, Alexandre tem música boa, beleza rústica e um corte de cabelo todo trabalhado no AutoCad, é o tipo de pessoa que não pode nos deixar com tanta saudade. Mas sim! Consegui suprir a carência de Pires e desvendar o mistério, com muito orgulho do até então cantor.

Ao ler um post sobre Lady Gaga no blog Rabisco Pop, logo que bati os olhos na foto da matéria meu coração disparou. Não por ver uma cantora que surgiu de repente, sabe-se lá de onde e acredita que vestir de pirata é cool, mas sabe quando você lamenta o sumiço de alguém e de repente se depara com com esse alguém ali, batendo a careca ao lado de uma estrela (vide vestido)? Foi lindo!

Ahaza Pires!

7 Respostas

  1. hahahahahahahahhaha cara, meu mundo mudou de cor, obrigada! hahahaha

  2. ai que meda, tenho pacor de LAdy Gagá, quiça do LAexandre Pires. e seu comentário no meu blog foi fofíssimo, caro docin de leitchi!

  3. acabei de ver ele na tv…num programa de sertanejo que tava tocando ali…rs…num sei o q é pior…
    enfim…

    agora…ele dá um show em “Cinderela Bahiana” já viu? faz um filme com a Carla Perez…ficadica!rs…

  4. uhauhauha… nem tinha notado qdo fiz o post… o cabelo d algodão doce, o tapa olho e as estrelas ofuscaram o pobre alê!!!

  5. KKKKKKK! Da onde vc tira essa coisas?
    O melhor é ele cantando para o Bush!

    PS: Diga-se de passagem, adorei essa apresentação da Gaga no American idol!

  6. OI gato quero que saiba que te acho lindo, mais é minha mãe que é louca por voce ela te ama d+… Que sua MULHER nao veja isso b.jos…

  7. È uma miragem……………………
    moreno lindo d + ……………………..

Deixe uma resposta

