Urso Carinhoso

Ego

O Ego publicou neste Domingo uma matéria sobre o livro “A antietiqueta dos novos famosos”, escrita pelo Dr/ExBBB8/UrsãoCarinhoso Marcelo Arantes. És uma nova polêmica: como um ex brother ou qualquer celebridade instantânea deve encarar a imprensa, assessores e o fim de carreira ou, a lama.

O livro contém alguns tópicos importante como preservar a fama, inveja, família e amigos e a volta ao anonimato. Trecho do livro:

“É só uma miscelânea quixotesca de informações e curiosidades, um grito de alerta aos milhares de trouxas que tentam de todas as imbecilidades possíveis para se tornarem famosos na TV, a qualquer preço, por simples e ingênua vaidade, sem prever o marketing pessoal negativo que ninguém comenta e imaginar o futuro real que lhes espera.”

Senti um rancor no coração da pessoa. Pensa? Alguém de repente tem um ataque de ingênua vaidade, manda um vídeo para o BBB, quebra o pau com a geral, grita pra todas as câmeras que é viado mesmo e sai de lá falando essas coisas… sei não heim… O corpo fala…

O corpo diz: DOR DE COTOVELO

“Dependendo da velocidade e dos rumos que dê à nova vida, um ex-participante de reality aceitará cedo ou tarde que foi vítima de um grande engano: o autoengano. Poucas pessoas, mulheres apenas, e mesmo só depois de mostrarem as partes íntimas, sobreviveram na mídia. Os demais foram esquecidos e aparentemente enterrados de uma vez pelo grande público.”

Em parte eu concordo. Mulheres ganham a fama com mais facilidade não só por mostrar a danada em qualquer lugar. Elas têm essa oportunidade por serem bu-ni-tas Ê gostosas. Homens também! Quantos ex-BBBs saíram no paparazzo, G Magazine, participações em programas de humor (Didi, tamo junto) e conseguiram alguma coisa?

Hmmmm… Tá! Quase nenhum! Realmente é difícil defender porque não lembro de nenhum que fez uma novelinha sequer, mas sem uma gota de vaidade capaz de fazer querer perder a barriguinha e se enfiar numa academia, a coisa fica ainda mais difícil. Sair gritando e querendo mostrar pro Brasil que “sou bicha meeeeeeeeesmo.. milaaaaaaarga” também é demais. Só aí já perdeu uma porcentagem considerável para ser alguém na noite.

Mas amigo, suas palavras me tocaram, acho tudo muito agressivo e com um grande rancor por ter saído da casa com uma porcentagem que tenha marcado sua vida e te deixado com ódio do mundo, mas relaxa. Num sai brigando com todos os ex-BBBs não porque né? Você já foi no Faustão, no Vídeo Show, já deu até entrevistas por aí, só não ganhou 1 milhão. Mas até aí, já tem meio caminho andado para, caso desista da profissão de doutor, tentar um figurino em programas de culinária, tentar um assistente de make ou então sei lá. Quem sabe você não chama o amigo de apartamento e monta uma banda cover?

Pra ficar igual, só precisa da viola.

3 Respostas

  1. O melhor da entrevista foi o “é só uma miscelânea quixotesca de informações e curiosidades”. Miscelânea quixotesca?! Tipo, explica isso, Bial!

  2. aposto que ele nem sabe o que é quixotesca!


  3. blá blá blá a parte…
    ele é lindo!
    gostoso…
    aff…
    queria tanto…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: