Roupinhas de Palco

Moda é uma coisa que mexe com toda bicha mulher que se preze. Moda irregular e gente trabalhada na mistura do tipo “não saio com você vestindo assim” então, muito me apetece.

Há algum tempo, o site QUEM publicou algumas fotos sobre o figurino de algumas cantoras pop e eu, com um olhar de quem finge gostar de carnaval, tenho algo a dizer:

Beyoncé

Beyoncé

1) Olhar pra esse vestido de noiva e apreciar a espuma de um leite derramando no copo, a diferença é que o leite só vai ter partes íntimas a mostra se tiver acrescido de Nescau. 2) Inicar a turnê “I am…” montada no modelito Megazord foi uma ótima sacada pra quem quer extender seu público. Alías, Power Ranger é da minha época, já gostei! 3) Esse conceito de “aponte os caminhos nos quais nascem os pentelhos” e fazer essa representação conceitual de cabelo de xana purpurinado (foco no ventre), também merece pontos.

Rihanna

Rihanna

1) Iniciar a temporada “toma lá da cá” no estilo punk de boutique, dá um ar de contemporaneidade, eu sei. 2) Permanecer na fase anterior acreditando que porrada na cara é um ato de sadomasoquismo, o figurino para tal é SIM importante. 3) Não suportar a temporada citada e vestir de saco de pancada foi inteligente. “Pó batê… num doeu”

Lily Allen

Lily Allen

1) Falar que a roupa foi inspirada em Britney no clipe Toxic, ok! Mas se tivesse dito que foi uma releitura de “O lado fetiche de Olívia Palito”, passava fácil. Sempre achei que marinheira/colegial/Helena em Laços de Família poderia render bons frutos. 2) Fiquei sabendo que era Pantera Cor de Rosa porque vi na legenda, mas de acordo com o que a gente tem visto aqui no Brasil nessa época do ano, passava por coelho da páscoa fácil. 3) ” Coelhinho da Páscoa, Que cor eles têm? Azul, amarelo, vermelho também (2x)…”

2 Respostas

  1. Beyoncé resolveu aderir a uma tendência retrô, meio Shitara dos Thundercats + Megazord, além de ter uma necessidade irresistível de chamar atenção pra sua Xena hehe…

    Rihanna anda meio deturpada desde Disturbia, porrada demais e Lily Allen busca fama dizendo que a Katy Perry a plagiou, como se ela existisse a tempo suficiente pra alguém fazer isso😛

    Adorei o post!!!😄

  2. “Esse conceito de “aponte os caminhos nos quais nascem os pentelhos” e fazer essa representação conceitual de cabelo de xana purpurinado (foco no ventre), também merece pontos.”

    MORRI. UIUSHAIUHSIUAHSIUAHSIUHAIUSHAIUHSIUAHSA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: