Achei paia

Falei falei falei da Priscila do BBB por aqui e de tanto eu falar eu peguei um apego por ela. É biscate, mas é bonita, gostosona, fala na cara e além de verdadeira, é inteligente. (e esses clichês de BBB sempre funcionam)

Mas é verdade! Confesso que nem gostava de assistir Big Brother mas a medida que a gente vai lendo as coisas, a curiosidade vai surgindo e a gente quer ver de colé. E nesse querer ver, vi a final ontem e achei paia o Max ganhar.

Achei tão paia que na mesma hora tive que ligar a web cam no msn com a Britney, só pra me desabafar com alguém. Contei tudo sobre a vitória da viada artista e sim! Ela também mostrou indignação (Segue o print):

a origem da foto

Britsh diz: sério Lu? A Pri perdeu?

Lu diz: Sério amiga! Tô puto.. dá pra acreditar?

Britsh diz: NUOOOOOSSA! Toma no c* ow… (momento da foto)

Lu diz: Eu entendo sua fúria amiga, mas calma. E a propósito, onde você está?

Britsh diz: Ai amigo, desculpa. Você me pegou bem na hora que eu estava fazendo ginástica na cabeceira da cama. Já vou descer, só um segundo…

3 Respostas

  1. ahuauhuhauhauhauhauhuhauhauhauhuahuhauha o capeta!

  2. jahahahahahahahhahahahahaha ‘só um segundo’ hahahahahahhahahaha

  3. HAHAHAHAHA

    tu és muito bobo Luuuuoh (e eu to pegando o sotaque gaúcho do Eric, percebeu né? afe.)

Deixe uma resposta

