Campanha errada

Ego

Essa é o tipo de matéria publicada pelo site Ego que me faz parar, pensar e dar uma ida até a cozinha, pegar um café e refletir sobre o assunto. Paris Hilton pode ser hotel, lingerie, sapato, saia curta, remédio pra ressaca, marca de descolorante mas falar que só porque é rica ela pode dominar a classe intelecto-blasé, tádisacanagsh!

Cadê a linha e compostura dessa mulher pra fazer campanha de vinho? (salvo em casos de ressaca causadas pelo mesmo) E mais… Mexplica?

Que diabos essa pessoa acha que vestir de estatueta do Óscar é conceito pra vender vinho? Eu que não entendo nada, apostaria muito mais no Chapinha se me deparasse com algo do tipo. E esse cenário da foto?

Cara, o mundo do consumismo visual está em declínio, vai por mim. Já conto os dias que as pessoas vão começar a tirar foto nadando em petróleo pra lançar embalagens de Kibe. Pelamooor…

Essas coisas mimatam ow! E aí neguinho vem com um papo desse:

Um dos administradores da marca exime Paris do fracasso. “Ela é perfeita para o anúncio. Já estamos trabalhando novas campanhas”, garante.

Ôpa! Se quer um pitaco de um bom design brasileiro, te digo que a campanha procede:

Leva essa mulher pra rua e acridita na campanha de Popularização do Teatro e da Dança. E num vai esquecer a caixinha porque arte urbana gera boas moedas. beijos

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: