Coisas que acontecem

Cara, estou me recompondo de uma crise de riso solta mas preciso compartilhar das minhas histórias, porque tenho a impressão que isso só acontece comigo, não tem condição.

Eu, como um rapaz bem educado e de boa índole que sou (uhum!), entrei no elevador com duas garotas e fiz o seguinte comentário (a UMA delas):

– Oi! (eu ri) Nossa, que bonita você.

Ela aparentava uns 15 a 17 anos no máximo e sim! Parecia uma boneca. Assim como uma língua não cabe na boca, sempre existirá aquela amiga feia Ê inconsequente da mocinha bonita. Então, a amiga me vem com a seguinte resposta (e quem disse que eu tava falando com ela?):

– Amigo, você é gay?

Ôpa! Rolou aquela arregalada de olho básica seguida de várias risadas e disse:

– Sou sim! Porquê? Tá tão na cara assim?

– Heteros não falam isso com a gente. (Como não?!). Heteros quando vão elogiar já vai pedindo o telefone, encostando e tal.

– Ah tá! Sei coméquié… Bom, deixa eu sair, boa tarde pra vocês.

Lição do dia: Achar mulher bonita é sinônimo de ser gay. Ok! Então, se quer fazer o hetero discreto, chega perguntando o telefone. Ou, dependendo do nível da amiga, já cumprimenta na voadora que as vezes você é melhor recebido.

8 Respostas

  1. tenho pena das mulheres que pensam assim. e no nosso país machista esse pensamento infelizmente é mto comum =/
    mas é engraçado

  2. Ser hétero é uma merda, olha só a qualidade do material, só diminuindo.

  3. ou essa menina é louca de pedra ou ela tem um radar mára.

    ela só deve pegar uns cafajestes na noite, se é que pega, e acha uma gentileza um absurdo.

    aposto que a outra iria pular no seu pescoço. afff

  4. HUmmm voadora é tendência pra “fazer” o hétero?
    Vou experimentar na faculdade.

  5. Putzzz…Sub-Zero Brasileiro houhouhohuh

  6. P@#$ra mermão!!! Tu não aprendeu que elogiar mulher no Brasil é sinônimo de cara bonzinho, que quer dizer… bem, você imagina.

  7. Num lugar onde funk faz sucesso, não dá pra esperar outra coisa.

  8. aaaih, que nojenta! ¬¬ tem gente que é assim mesmo.
    putz eu falo mesmo, quando vejo gente bonita na rua ‘aaai que lindo/a você’.

Deixe uma resposta

