Bigode style

Ultimamente a moda do bigodão style tem tomando conta dessa modernagshy solta por aí. É neguinho de todas as idades querendo pagar de retrô e acreditando no estilo Sarney de ser. Uns gostam, outros não, óbvio.

Eu particularmente até acho que algumas raras pessoas combinam, mas aqueles que você olha pra cara e tem uma reação quase que espontânea de perguntar quanto custa a tarifa do ônibus, não! Não dá!

Existem os bigodes aparados com tesoura, existem aqueles aleijados com tesoura; existem aqueles ralos, aqueles que mais parece uma cicatriz de tombo de bicicleta do que um bigode; existem os feitos por máquinas de cortar cabelo (certeza é a mesma usada pra rapar o peito, o saco, a bunda e qualquer parte que conter cabelos), existem em todas as cores e estilos. Aliás, acho uma obra prima aqueles brancos que coincidentemente, tem o caminho da descarga nasal amarelado. Neguinho fica parecendo que vive numa crise crônica de rinite que é uma coisa. Tem os bigodes brancos, os rajados, os camuflados, para todos os gostos e prazeres. Também acho criativo aqueles tipo Leoncio, que o quando o dono vai abrir um sorrisão, só é visível os dentes de baixo, tipo Poodle em ataque de ciúmes sabe?!

E com toda essa diversidade de topetes labiais, eis que apresento Alfie. Vaidoso e com uma preocupação única, Alfie morre de ciúme do seu bigode. Tocá-lo? Jamais. E como forma de inspiração, eis que apresento a todos nosso grande amigo…

G1

Nessas horas a gente agradece por ser um cavalo e não ter a capacidade de achar alguma coisa bonita, porque né? Alguém avisa?

Dava até pra achar que Alfie foi flagrado de boca cheia, enquanto ainda engolia sua treinadora viva.

4 Respostas

  1. meu pai usava um bigodon. auhahuuhauhauhauhaha eu achava lindro!

  2. o mais engraçado de tudo é o cavalo chamar Alfie, porque nosso amigo mais bigodôncio também se chama Alfie. HAHAHA

  3. Bacana seu blog, gostei…
    Tô lançando o meu, se puder aparecer por lá… Qualquer dúvida, é só perguntar.
    Beijos ;*

  4. Me divirto! Não passava por aqui há tempos. Adorei Stefhany [adoro esse jeito único de escrever o nome dela]. Bigodon foi ótimo! Super concordo com você no quesito “algumas raras pessoas combinam”. Fato! E eu quero uma Suri pra mim.

    Sucessodemaisdacontavocê!

Deixe uma resposta

