Como queimar um amigo

Meu amigo que me desculpe, mas nessa aventura chamada “atualizações” do orkut, tem momentos que o dedo coça pra gente não sair tacando o terror geral e mostar como que uma câmera digital pode ser tornar uma máquina de vergonha alheia nas mãos de gente errada.

Ok que o post em questão não é pra avacalhar com a vida de ninguém (ou não), mas AMIGO, num briga comigo não, mas meus leitores precisam conhecer um pouco do seu gingado. ADOREI seu jeito duro/dançante/black de ser…

Amplis, ahaza bunita:

7 Respostas

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAAAA

    paz de cristo pro amigo HUEAHUEAHAEUAHE

  2. primeiro, eu já até comentei com o alf. ficou engraçado demais. e segundo: ainda bem que eu não pus no youtube meu vídeo cantando don’t cry for me argentina no túmulo da Evita enquanto os turistas olhavam espantados pra mim. =P

  3. hehehehee…mas ficou hilário isso!! e a cara do edie?huhuh…

    qnto ao comentário do gui…o video dele acho q tá no youtube sim hein? oO

    zueiraaa…

  4. gente, inclusão digital é um inferno. shauishaiuhsiuahsa

  5. Sinceremente, esse vídeo me lembra muitos amigos meus… E eu tenho vergolha alheia!
    hahahaha
    ;*

  6. Ninguém precisa ter vergonha por mim Brasil! Eu não tive vergonha nenhuma na hora de editar o vídeo e subir pro youtube, e nem me arrependo. Adoro que as pessoas deem risadas das minhas palhaçadas e quem ri delas, sobe no meu conceito heueheueheueeue. Valeu a todos pelo carinho e ao Lou pela divulgação!

  7. que vergonha alheia o quê genteeee?!?!?!
    eu achei doidoooo!!

    hauahaua
    adoreiiii!!!

    tá a cara do alfie e do edie!!!

    divertidíiiiissimo!!!

Deixe uma resposta

