A moda dos gatos

Depois que o G1 publicou uma matéria sobre gatos pintados, eu diria que a falta de noção da arte felina está diretamente ligada a falta de apoio familiar ao dono. Exemplo:

A pessoa tem que estar muito debilitada amorosamente ou numa carência afetiva do cão, aliás, do gato, pra fazer CORAÇÕES num bicho desse (diga-se de passagem, que não é nada bonito). Eu quero dizer que, de gatos normais, charmosos, peludos e com um par de orelha bem sucedidas, sim! Acho bonitinho… Mas a tentativa de uma “onça fofa” trabalhada nos corações, nem fudeno.

Aí neguinho ainda carrega um coração azul na camisa com orgulho, pro mundo todo ver que o gato (ou a obra) é de sua autoria. Cadê a família uma hora dessas? Cadê uma esposa, uma filha, uma vizinha que seja, pra chamar Sêu Ladir (ele tem cara de Ladir) num canto e contar que gato não foi feito pra ser Losa mágica. Mas vale deixar claro que Sêu Ladir não é burro. Isso foi apenas uma distração. Burro que é burro esqueceria que gatos soltam pêlos, e Sêu Ladir é precavido contra qualquer problema respiratório. A gente vê pela utilidade dos óculos nas narinas ao expor seu bichano.

E aí a gente tentar entrar em contato com Ladir, eis que seu msn diz tudo:

(Mentira! O msn num é dele não mas apareceu aqui no meu e eu precisava mostrar. MORRO de medo dos meus contatos!)

4 Respostas

  1. MORRO de medo dos TEUS contatos

  2. hahaha coitado do gato…. ta com uma cara de “esse homem eh louco, alguém me tira daqui!!!”
    Fiz uma foto tenso pra ele hehe:

  3. Vc tem que ver os MEUS contatos que me aparecem no MSN por causa do blog. É cada coisa! Vou começar a dar print tb.

    Tem tanta gente por aí que parece não ter família/amigos pra contar que tá ridículo… Antes fazer merda com o gato do que consigo mesmo, né mesmo?😉

  4. lamentavelmente as pessoas ainda vêm os animais como seus brinquedos e objectos preferidos….! cada vez mais, nós defensores dos animais, temos razão quando vemos as pessoas abaixo de qualquer animal… infelizmente para eles não têm outra saida senão aceitar as tristes ideias daqueles que intitularizam de pessoas! Mas na minha opinião não passam de montros irracionais!! gatos pintados?!?! que TRISTEZA!!

Deixe uma resposta

