Polêmico?

Pausa nas bobagens e alguém me explica isso?

Do começo ao fim eu estou tentando descobrir se o que me choca é a situação, a história, o elenco, a beleza dos atores os atores, sei lá.

Calma que isso envolve todo um processo de pensamentos e reflexões, mas depois eu conto procês.

11 Respostas

  1. Tô assutada também. É lindo e assustador. Incrivelmente lindo [ai, os atores].

  2. oO

  3. Eu fiquei bélgico, trélgico, áustria e alemanha.
    Tenho minhas dúvidas se esse filem vai ultrapassar a zona “moderninha” das salas de cine alternativo.

  4. Eu andei lendo umas matérias sobre esse filme. Eu acho o Amor quando é natural, não há barreiras.
    Não sou a favor do incesto, mas neste caso, sim!
    Porque foi além do sexo.
    Se o Amor da minha vida fosse meu irmão; problema o mundo lá fora, e seus preconceitos.
    Amor por Amor é válido!

    😉

  5. será quando vai ter pra baixar? oO
    fiquei curiosa agora. =)

  6. é muito óbvio que vou assistir =)

  7. Trilha sonora bacana tambem. Se manter essa linha no filme vai ser legal.

  8. Todo mundo BEGE com o trailer. E bróder, te contá q tá um frenesi na faculdade por causa dele.. Galerê ta cho-ca-da. Esperamos demais a estreia.

  9. que coisa hein?

  10. cho-quei. oO

  11. Agora desliguem o automático que é do padre da igreja, dos pais conservadores e dos extremistas, e pensem com as cabeças de vocês: além, única e exclusivamente da questão genética, que pode carrear algumas patologias de ordem hereditária para os filhos do casal (no caso dos héteros), existe mesmo qualquer coisa que impeça dois irmãos que se amam de viverem um romance e experimentarem o sexo entre si? ? ? ? ? ?

    Daqui eu digo que não.

Deixe uma resposta

