Quem abriu o photoshop?

Meo, queinhé que deixou Dona Martxinha do café brincar no Photoshop? Eu já disse que NÃOPODE. Mas como não consegui evitar tal tragédia, vamos aos comentários:

Amy coitada.. tava com a tireóide inchada. Hormônios minha gente, hormônios. E ainda pseudo-minicraque. Não comento as chamas de fogo porque acho injusto.


Elijad Wood tava com conjutivite no último grau e com os olhos gentilmente pintados de caneta Bic azul. Um sonho. Dai os efeitos da “baba de sangue” foram feitos com Bic vermelha, pra não ter mistura de matéria-prima. Inteligente.
Mas só G-sus (lê-se dji-zus) pra explicar as marcas de paredes com infiltração na pele do cara Ê o bigodinho que certeza que foi a mãe dele quem fez pra festa junina. Não comento o esmalte vermelho 40 Graus by Colorama no pescoço porque acho indiscreto.


Nicole Kidman, se morta estivesse, revirando no caixão agora ela estaria. Quem não reviraria quando é divulgada uma foto sua com ESTRIAS NO ROSTO, BLUSH MAL PASSADO, OLHO DE MACONHADA, BABA VERMELHA NO CANTO DA BOCA (porque se tinha dente ali já caiu, vamo combinar) e sangue BORRIFADO PELO CORPO.

Ah ma vá…

________________________

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL!

Meu nome é Débora, tenho 23 anos e como compulsivamente. Beijos.
Mentira.
Não, é verdade.
E sou designer. Eu poderia estar roubando, matando, me prostituindo (humm..) mas estou aqui para postar meus poeminhas:

..

tô de brinks😉

5 Respostas

  1. Aliás, eu como leitor, posso comentar!
    Eba..
    Não não..
    Era só pra falar que é sacanagem com a Amy né? ela já anda tão cagada e o povo faz ela parecer um travesti que engoliu uma bolinha de tinta numa partida de Paintball.. tadinha!
    Agora, quando ao jovem Wood….. Quando eu tinha tendências a gótico, achava a sombra nos olhos o sucesso..

  2. =’) BrIgAdInHaXxX MiGuXxO ^^
    =**
    amo lu!

  3. SEM CHOROS!
    argh……
    emo…

    óh!

  4. gentchi, participação especial da minha amiga doucinha. =P que chique esse 20 20 20.

  5. o bigudim é de verdade neh?!

Deixe uma resposta

