A dança pega

Hoje, enquanto eu caminha feliz e com muito sono escondido atrás de uma tv de tela plasma chamada de óculos, sono esse porque ficar até de madrugada num hospital não é bonito, eu passei ao lado de um posto de gasolina e por incrível que pareça, aquilo me chamou MUITO a atenção.

Acontece que um gingado malemolente me descontrola. Se eu vejo alguém dançando, já me bate uma invejinha somada a doses cavalares de vergonha alheia, mas eu paro qualquer coisa pra ver. E aí que vi um daqueles bonecos de postos todo trabalhadado na tina guache escorrida, dançando freneticamente e vi que, apesar de mecanicamente estimulado, daquele remelexo poderia sair boas idéias.

Meio que instantaneamente eu pensei: Cara! ele é um boneco, sabe trabalhar calado, possui um ritmo envolventshy… porque não dar aula para pessoas tipo Sexy Dolls? Porque sério…

Eu vejo umas coisas dessas e fico me perguntando: Porque meu Deus? Porquê?

Pra mim, sexy tem que ter alguma coisa sensual envolvida, que vai muito além de bater cabelo e conseguir fazer caras sensuais ao invés de expressões tipo “to travada na boca aberta, liga pro meu médico”! Isso desconsiderando a diferença entre REBOLAR e DANÇAR VALSA SOZINHA! Oi!

Mas néam? Juntar uma ex-talvez-não sai-lésbica, uma virgem pornô e alguém que atende por Boing Boing, já tá tudo errado. Aí as 3 resolvem fazer uma música cativante, um figurino inovador e apostar no retrocesso do entretenimento, com coreografias de gincanas em clínicas de reabilitação. Ah não!

São essas coisas que me fazem perder o tesão pela TV brasileira. Com tanta gente rebolante por aí…

Essa versão psy de TV Colosso por exemplo! Super in

2 Respostas

  1. nossa q tosqueira de video, musica, letra, danças, etc. E concordo com vc, 0 de sensualidade. Tem gente q nao tem noção nenhuma.

  2. olho sabrina, vejo verruga.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: