Lady gulosa

Ego

Aí a gente lê esse tipo de coisa e pensa: Meu, é uma coisa óbvia! Pode ser qualquer diva pop que tenha dito isso (nesse momento, tire High School Music da sua cabeça) que o fato é, quem gosta de pinto pequeno se joga no dedo mindinho. Não! Esse papo de que tamanho não é documento já foi, senão ninguém até hoje estaria tirando foto 3×4. Afinal, porquê três po quatro? Porque não 5×6, 1×9, 24×69… (nota mental: porque esse é o tamanho padrão para determinados documentos, ou seja, TAMANHO É DOCUMENTO SIM!) Tá! Designer filosofando é quase tão incrível quanto apreciar um acasalamento de tartaruga, eu sei. Vamos prosseguir…

A matéria em questão se refere a nossa querida ora cantora ora árvore de natal ora croqui de travesti, Lady Gaga. Em entrevista a um jornal australiano, a cantora disse que uma jibóia abaixo do umbigo é sim importante e que ela só se relaciona com homens desse tipo. O curioso é que, segundo a Gaga, apesar de parecer biscate ela não se considera promíscua (apesar desse autor parecer viado, ele é hetero.. uhum!) e que, mesmo dizendo amar uma “boca cheia”, ela não pretende intimidar os possíveis pretendentes.

É nessa hora que a gente chega por trás, dá uma cutucadinha no ombro da amiga e compartilha:

AMIGA, não é gostar de coisa grande que vai reprimir os bophis. Talvez o que assusta é uma mocinha na sua idade insistir em sair de casa fantasiada de Pedrita alcolizada, achar sempre necessário aparecer de boca semi aberta num ar de “sexy machine” e ainda assim querer se desejada. Em BH ok! Ao menos na noitshy já é super tendência ir pra balada trabalhado no Cavaleiro dos Zodíaco, mas nem todo mundo sente atração por uma pessoa que se veste como “um resumo do que é moda no programa da Xuxa a 5 anos atrás”. Isso sem falar do tiquinho de polêmica que a senhorita carrega nas costas e do show de perereca incendiada que costuma rolar nos seus vídeos clipes.

Mas se quiser começar pela base, tenta um outro nome porque Lady Ê Gaga, já temos nossa diva. E na versão loira, maquiada, discreta e super sensual:

Youtube

4 Respostas

  1. EO prefiro pessoas normais a Bengalelês Motumbos (http://desciclo.pedia.ws/wiki/Bengalel%C3%AA_Motumbo). E Lady Gaga na foto é uma releitura de Pedrita, ALBINA.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me surpreendo a cada dia!!!

  3. haja cavaleiros do zodiaco na noite de BH(ultimamente tenho notado isto…)!!!

  4. amo Lady Gaguismos

    acho que o pop estava muito insosso, careta, sem graça e se levando a sério demais. bom, adoro um exotismo, fato.

    acho que ela tá mais que certa, vamos parar com essa hipocrisia de dizer que tamanho não é documento ne.

    é justamente por esse visual absurdo dela que eu sou fanático. Já viu ela perfomando ao vivo? é de cair o queixo, ela CAUSA!

    e tipo q essa ultima foto dela ta a cara de uma door da noite do club fervido do momento em BH e que eu nao gosto da cara da dita cuja.

    bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: