Momentos difíceis

Fintshy Finthy Finthy por um momento vai virar um “querido diário” e pelamoooor… Alguém encomenda uma bomba pra sala ao lado?

Cara! Nada contra pagode (MINTSHÉRYS! TU-DO contra pagode), mas ficar trabalhando tentando ouvir em paz minha bela playlist do blip, e ter que competir o volume com uma um som de pandeiro Ê cavaquinho, vindo de uma caixa de abelha somada a voz fanha de uma bela mocinha roliça ao lado, não… não tá bonito!

Vem cá… Quenhé que inventou o pagode heim? Me diz? Quem foi o fidi vaca com traveco que inventou de somar cavaquinho + pandeiro + um sujeito de cabelo loiro passeidaconta e fazer disso uma música cantada pela mocinha ao lado? Isso porque eu ainda não fui lá bater na mesa, enfiar o dedo na cara da depravada e falar: “AMIGA… Ô VOCÊ CALA A BOCA OU EU TE ENFIO ESSA LIXEIRA GUELA ABAIXO!”

Me bate um desespero único quando você quer ouvir o refrão da música How Long (Out Hud) e do nada me vem um “terê terê terê… não amo ninguém como você” que, sério! Se o blog ficar desatualizado pelas próximas 42 horas, foi um prazer falar com vocês, mas o colo de Clodovil me aguarda. E SIM! Podeapostá que levo a gorda comigo. Beijos!

2 Respostas

  1. É que vc não mora ao lado de um lugar q toca pagode o fds INTEIROOOOOOOOOOOOOOO!!! HEAUEHUEHUAEHAUEAE!!

    JESUS!!! tem hora q naum dá… a pior parte é qdo começa a musica de corno… pqp!

    Mas é como um ótimo ditado q eu ouvi: Gosto é igual braço… tem gente q naum tem!
    (Ok! piadinha de humor negro e de mau gosto! HEUAHEAUEHUAE!)

    Inté!!!

  2. “Quem foi o fidi vaca com traveco..” HAHAHAHAHAHAHAHHAA
    amigo, sei lá, acho quer é castigo. eu tenho q dividir os ouvidos com U2 ¬¬ cada um com seus fardos.. quem ééé a mulheeer?
    =*

Deixe uma resposta

