Rainha do baile

Meu pai amado! Eu deveria ficar feliz, sair pulando dessa cadeira igual uma lebre, feliz pelas viadas estarem conquistando seu espaço, mas ow! Por mais que eu adoro esse meu jeito minini-munyta de ser, o pódio gay as vezes me assusta.

G1

Ok que Priscila já foi a Rainha do deserto, Madonna é a rainha da bicharada, Mulher Melancia é a rainha da “gostosura localizada”, mas oi! Viadinho ser R-A-I-N-H-A do Baile é sem dúvida chokz. Muito mais justo fazer um concurso tipo Rainha do Baile só pras meninas, outro como Príncipe da Valsa pros meninos e quem sabe um Purpurina da Noite pras mininis.

Aí você pensa que, ou as menininhas dessa escola estão todas na ausência de feminilidade e pureza, ou o viadinho vitorioso ahaza no “Megazord”.

ÓBVIO! Bicha teen que é bicha teen, tenquitê essa franja escovada, pranchada, trabalhada no reparador de pontas e modeladas com pentshy Hello Kitty. A jaquetinha de couro é pra mostrar que é hype mas alguém me explica que porra de pose é essa? A pessoa ta parafusando a cabeça de donzela no pescoço? Alguém avisa que rainha tem que estar poderosa e não tem que fazer essa carinha de bailarina em comercial de analgésico. E aí a pessoa ainda me solta uma dessa:

“Eu vou vestir um terno. Mas não se enganem, pois, no fundo, eu sou uma rainha”,

Lá no bairro onde eu cresci, a mãe que ouvisse o filho falar uma coisa dessa, colocava pregador de roupa na cabeça do pinto e gritava loucamente: “só vai sair do castigo quando tiver com o pinto gangrenado. VIRA HÔMI MININO! sem vergOnha…”

2 Respostas

  1. KKKKKKKKKKKKKKK

    dancing queen!

  2. Susto! Meu irmão chama Sergio Garcia. Super vou mostrar o homônimo pra ele.

Deixe uma resposta

