Archive for junho \30\UTC 2009

Turismo secreto
30 d e junho d e 2009

Eu não sei se Luciano Huck está sabendo mas Angélica foi pega no pulão com o mini Jack Chan nos braços passeando pela Argentina.
Sei lá se era por medo de gripe suína, se para proteger do frio ou apenas uma missão secreta, a  senhora Estrelas pagou de Mestre Splinter, fantasiou o filho de Ninja e ainda achou ruim com os fotógrafos. Será que ela tava achando bonito andar com um cobertor enrolado nos braços? Uai nêga.. O povo estranha mesmo néveldade?

Eu não sei se Luciano Huck está sabendo mas Angélica foi pega no pulão com o mini Jack Chan nos braços passeando pela Argentina.

Sei lá se era por medo de gripe suína, se para proteger do frio ou apenas uma missão secreta, a  senhora Estrelas pagou de Mestre Splinter, fantasiou o filho de Ninja e ainda fez cara feia por ser fotografada conduzindo um pacote estranho pelas ruas da cidade. Será que ela tava achando bonito andar com um cobertor enrolado nos braços?

Uai nêga.. O povo estranha mesmo néveldade?

Mas por desencargo de consciência, sim! O pai também estava presentshy. Eu só não sei onde Luciano anda com a cabeça pra deixar a mãe fazer esse tipo de coisa.

Aliás, se alguém pode dar um Cross Fox pra Stefhany, porque também não pode pagar uma costureira pra esposa e pelamordeDeus mandar Angélica ir fazer uma bainha nessa calça?

Bye Jacko
26 d e junho d e 2009

Nessa quarta-feira, 25 de Junho de 2009, perdemos mais um dos nossos ícones da música pop. De beleza incomparável que não se discute, um dos maiores dançarinos “cuspéh” de todos os tempos, Jacko vai deixar saudade. Ele, que um dia cansou de ser chamado de moreno e acreditou na brancura sacola de supermercado, hoje deixará lembranças. Lembranças boas eu diria. Afinal, o que são escândalos de abuso sexual, pedofilia, bebê na janela e dívidas milhonárias, diante de alguém que carregou tantos fãs quanto ele?
Por essas e outras, não quero prestar minha homenagem ao divo da “mãozinha no saco” de forma triste. Prefiro guardar momentos felizes e aprender com aquele que foi um dos astro da música mais completo de todos! Dançava, cantava, interpretava, agitava e foi um excelente jogador de Joquempô!

Nessa quarta-feira, 25 de Junho de 2009, perdemos mais um dos nossos ícones da música pop. De beleza incomparável que não se discute, um dos maiores dançarinos “cuspéh” de todos os tempos, Michael Jackson vai deixar saudade.

Ele, que um dia cansou de ser chamado de moreno e acreditou na brancura sacola de supermercado, hoje deixará lembranças. Lembranças boas eu diria. Afinal, o que são escândalos de abuso sexual, pedofilia, bebê na janela e dívidas milhonárias, diante de alguém que carregou tantos fãs quanto ele?

Por essas e outras, não quero prestar minha homenagem ao divo da “mãozinha no saco” de forma triste. Prefiro guardar momentos felizes e aprender com aquele que foi um dos astros mais completos de todos os tempos! Dançava, cantava, interpretava, batia cabelo e sim! Praticava o joquempô como ninguém…

pedra, papel e tesooooura

pedra, papel, tesoura

AAAW!

Dica da semana
24 d e junho d e 2009

E pra quem é de BH e já anda pensando no que fazer no final de semana, ficadica:

No Orkut

Pop, Electro, Rock, Hits, Girl Music, Putaria, Gente depravada e por aí vai…

DJs
Slut (Residente)
Ju Brant
Duo (aka vintevintevinte)
Hey Ladies

Entrada R$10 (para os 100 primeiros).

Lista para converter entrada em consumo até as 1:30: info@maryinhell.com.br c/ nome completo e nome da festa (válido para os 100 primeiros). Mais informações no site da Mary in Hell.

Te vejo na pixxxta…

A vida contada em Blogs
23 d e junho d e 2009

Querido Leitor,

Quando Eu Era Pop, antes do VinteVinteVinte, um dia acordei Loka da Xereca, afim de Soltar o Frango e ligar para uns Petiscos! Que Delícia Ne, Gente!? Mas não! Te Dou Um Dado? Eu Dou Para Idiotas. O problema é que dos Gongados naquela Madrugada na Moita, O Esquema Deu Zebra e dos Favoritos, Não Salvo nenhum. Por ser uma Girl Like Gays viciada em Ameixa Japonesa, não posso fazer um Papel Pop e ficar brincando com meu Secador de Cabelo. Melhor continuar Fazendo a Fifi, investir no meu Baby Boom, e quem sabe A Gente Tenta Algunas Coisitas Más, e deixa A vida Como a Vida Quer.  Afinal, aos 20 e Poucos Anos, meu Rabisco Pop cansou dessa Goma de Mascar, e Por Um Ponhado de Pixels, Meu Cérebro Dói e Pensar Enlouquece.

Beijos, 202020.

Ser top é
23 d e junho d e 2009

…quase ganhar o Brazil’s Next Top Model, viver o poder e o glamour do mundo da moda, ser capa de revista e…

…um dia ahazar na São Paulo Fashion Week linda, morena, careca e vestida de salame.

Mais papo de ônibus
19 d e junho d e 2009

Era 21:30 da quinta feira, o ônibus havia demorado no mínimo uns 37 minutos, eu já estava esgotado de tanto dar braçada naquela piscina mijada, na maior pressa afim de chegar em casa a tempo de ir no aniversário de uma grande amiga (Amiga, desculpe MESMO) e mal sabia eu que além de tudo isso, o caminho até em casa seria um tanto quanto doloroso.

Ficar em pé até um determinado ponto da viagem, ok! É o mínimo que tenho que aturar pra quem mora 3km depois de atravessar o rio numa balsa cabulosa (Brinkz!). Aí, quando surge um lugarzinho, as pernas pedem pra sentar e, mesmo que tendo que disputar o lugar no tapa, eu consegui. Sentei…

Lá estava eu, lindo, loiro, iraquiano e fuzilado, até que o lugar ao lado fica vago e me senta um TORCEDOR DE FUTEBOL COM FONE NO OUVIDO. Imediatamente eu já abri aquele sorriso do tipo “ai, sai daqui?” mas né? Tadinho… A falta de noção estava no mocinho assim como a paciência não estava em mim. Então veio o colapso:

– (Um sorriso onde o canino esquerdo ficou esquecido no buteco) Eeeeeeh… O Cruzeiro perdeu mais um jogador.

reflexão 1 – AMIGO! QUE CRUZEIRO? Olha minha cara de quem AMA futebol?! Aliás, você podia ir ali falar do jogo de hoje com o trocador. Olha lá que pessoa esportiva? (nessa hora o trocador piscava mais lento que eu)

– To escutando aqui no rádio ZÉ! Fulano de tal machucou no “trêno”. Agora que vai “fudê” mais ainda o nosso time!

reflexão 2 – TRENO? NOSSO TIME? Eu que to aqui todo fudido, meu cabelo mal entra meus dedos de tanto cloro, todo o meu corpo dói, estou atrasado e você vem me falar que o “Cruzeiro” que ta fudido? Beuabô…

1) Não me chame de Zé porque eu tenho pavor dessa palavra. Aliás, quem inventou esse raio desse Zé? 2) O que eu tenho haver com fulano de tal? É bicha? Não? Ahn… 3) Quem falou pro Sr. que eu tenho qualquer intimidade com futebol? Olha pro meu corte de cabelo, repara bem nas minhas unhas, presta muita atenção na minha mochila Ê no meu sorriso acolhedor… Ta vendo minha camisa? Essa estampa “Salvem os poneys” num avisa nada não?

Gentshy… queeeeeee futeboooool? Que Cruzeiro? Eu tenho culpa se fulano de tal teve uma contusão? Eu tenho cara de fisioterapeuta? Não! Tenho cara de torcedor? Não! Tenho cara de quem vai ao Mineirão? Não! Então quêquiéééé?

Vaidade aka viadagem
17 d e junho d e 2009

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, nascido em Portugal no dia 5 de Fevereiro de 1985. Menino talentoso, sarado, vaidoso e com muito… muuuuuuuuito xxxxtshylo!

Sou sarada e sou pintosa, mas não me confunda com a Pantera Cor de Rosa!

Ah falâââ… Amigo, cá entre nós, homem que é homem taca uma bolsa Gucci debaixo dos braços? Ooooh gente! Não tô querendo defamar ninguém, muito menos ignorando o fato de que ele seja bonito (não me apetece), sarado (sou casado) e que tenha algo mais a oferecer, mas oi!

E o shortinho George Michael CIN-TI-LAN-TE? Bêuabô… Eu que sou da classe menos favorecida, que taco um cachecol no pescoço e neguin já vem falar que pareço um travesti, não sou tão gay assim. Leva a mal não bem, eu sei que o frio deixa a gente mais bonito, mas até na piscina a pessoa resolve me tacar um TERÇO no pescoço, uma flor na oreia, um óculos de armação metalizada e um bonezinho em tom pastel… Tá!

– Clarinha? Fala pra tshytshya? Quem é o rapazinho ali?

Será que é?
16 d e junho d e 2009

Quem

Ou seja, pelo sim ou pelo não, Amy está para as drogas assim como Rihanna está para a putaria. P-U-T-A-R-I-A A-M-I-G-A…

“Ela tem fotos dele que não deixariam ninguém orgulhoso e planeja veiculá-las. Rihanna diz que ele vai ficar muito envergonhado,” disse uma fonte.

“Mooooooorro de medo”, disse Luciano.

Apelô perdeu
16 d e junho d e 2009

Pois eh…

Já falei, já reclamei, já protestei mas não adianta. O Chamado Kids veio para ficar e Suri Cruise está decidida: Franja pra quê se você pode ter o cabelo todo num tamanho único e parecer um pé de samambaia? E eu nem vou ficar rendendo assunto porque gosto é gosto e cada um tem o seu.

E também, não vou sair chamando a menina de Samara e nem nada porque, sabe como é né… Criança depois que cresce, passa da fase de fazer pirraça e apela pras agressões verbais.

– Arrume esse cabelo querida?

Óh!

Capetagem
15 d e junho d e 2009

Parece que essa coisa de fazer tosqueira e colocar no youtube já ta virando uma competição. Todo mundo querendo o troféu “sou mais feia que você” e, em busca dos seus 15 minutos de fama, a galera vem publicando dia após dia a sua realidade longe dos olhos da mãe.

Não… Porque pra uma pessoa se vestir assim, rebolar assim, andar assim, cortar o cabelo assim, sair na rua assim, dançar assim e se divulgar assim…… Mãe? Cadê? E o pai gente? Será que nunca tentou bater um espada de São Jorge?

E esse povo só usa trilha de diva pop né? Pensa nessas coisas dançando assim ao som de Xuxa?