Música e amor

Nesse friozinho em época de festa Junina, nada mais charmoso e belo pra quem tem um par romântico do que lareira, vinho, e boa música (lê-se fogão, mãos esticadas acima da boca que sai mais fogo e 1 minuto de prosa enquanto o café ralo termina de passar). E pra quem sabe do que eu to falando, também sabe que o dia dos namorados está bem aí e, se estiver sem idéias de presentes, que tal um presente a cara do seu bophe?

Vamos tentar os cds…

Dica 1: Se seu namorado é desses que se sente indie em tempos de pós-new rave, ama uma roupa justa, sabe o valor de tirar fotos poser e colocar no orkut pra simbolizar a importância de estar bem com sua autoestima, se joga na “primeira vez Tino”. O conteúdo musical pra mim é desconhecido, mas pra ter como um poster colado no quarto, essa capa é incrível. Quer coisa mais charmosa do que homem de franja escovada fazendo biquinho com a mão no pancreas?!

Dica 2: Seu gato é desses morenões do pinto rosa que se acabam numa balada de funk e disco? Taí o presente ideal. Mas só avisa que gostar da capa não quer dizer que tenha tal como referência. Porque sei lá… Vai que seu namorado resolver acreditar nessa calça que divide os bagos no meio e inventa de sair na rua com uma bazuca lunar apontando pras estrelas. Acho um perigo!

Dica 3: Se seu namorado é um desses estudantes frustados porque passou a vida tentando veterinária, na intenção de cuidar de cavalos e sonhava mesmo em ser babá da baleia Willy e não conseguiu, cabeça em 35 graus pra direita: coitado!

Aposto que hoje a pessoa mora num apartamento apertado, na companhia de um poodle chato, com algum nome fofinho tipo Floquinho, Lulu ou Betina, e faz das tripas coração pra agradar seu doce amiguinho com uma latinha de Pedigree no final do mê né? Pois bem… hora de um presente que seja a cara da família!

Dica 4: Sei lá que tipo de namorado é o seu, mas se ele tem uma mãe que não dá nenhum apoio pro casal, insiste em querer apresentar uma amiguinha pro filho e continua com aquela idéia esquisita de que vocês dormem no mesmo quarto, na mesma cama, de cabeça para baixo e acha que 69 nessas horas é algo incapaz de acontecer, AMIGO… Me ache algo mais envolventshy?

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: