Luz

MelTeeeeeeels.. melTeeeeeeeeeeeels..

Sabe que eu fico doido pra atualizar esse blog mais constantemente, assim como eu fazia a alguns meses atrás, mas ultimamente não sei se o mundo que tá andando sem graça, se são as celebridades que resolveram esconder aquele brilho que só as pessoas montadas na bobagem são capaz de captar ou o problema está entre  o teclado e a cadeira.

Porque tipus… Eu continuo com muito bom humor, continuo aquela pessoa que se alguém espirra pra mim eu já estou rindo e a viadagem não me larga! Xentshy… o que está acontecendo comigo? Porque? Porqueeeeeee?

Dame una luz? Dame unaaaa luuuuuuuuuz?

Luz!

Luz!

Uma resposta

  1. bom..vc ja viu o clipe novo da lady gaga?!?!?! aquilo ali sim é uma inspiração pq ate agora eu não sei se prefiro o look enfeite de drink, glassê de bolo ou peça de ferro velho! ri litros…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: