Vaidade aka viadagem

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, nascido em Portugal no dia 5 de Fevereiro de 1985. Menino talentoso, sarado, vaidoso e com muito… muuuuuuuuito xxxxtshylo!

Sou sarada e sou pintosa, mas não me confunda com a Pantera Cor de Rosa!

Ah falâââ… Amigo, cá entre nós, homem que é homem taca uma bolsa Gucci debaixo dos braços? Ooooh gente! Não tô querendo defamar ninguém, muito menos ignorando o fato de que ele seja bonito (não me apetece), sarado (sou casado) e que tenha algo mais a oferecer, mas oi!

E o shortinho George Michael CIN-TI-LAN-TE? Bêuabô… Eu que sou da classe menos favorecida, que taco um cachecol no pescoço e neguin já vem falar que pareço um travesti, não sou tão gay assim. Leva a mal não bem, eu sei que o frio deixa a gente mais bonito, mas até na piscina a pessoa resolve me tacar um TERÇO no pescoço, uma flor na oreia, um óculos de armação metalizada e um bonezinho em tom pastel… Tá!

– Clarinha? Fala pra tshytshya? Quem é o rapazinho ali?

6 Respostas

  1. hahahahahahahahah BÊUABÔ.. hahahahahahahaha

  2. Ele é um fofo.

    Prontofalei

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    moça munita é sacanagiii..
    dasiduhasiudhiaudh
    e deli praque vc saiba minha “franja” esta do tamanho da da suri! prontofalei
    duhasiduhaisudhaiuh

  4. tio luuuuuuuuuuuuu!
    voltei, pro brasil, pra falta de bom gosto, pro centrão, pro blog, tudo!

    e ow, disculpaê, mas esse moço (moça?) só pegou a paris hilton pra saber onde ela compra roupa..

    não que seja referência, mas NÉ?

    bjos!

  5. Seus idiotas, a menina tem sindrome de Down, o que vcs acham de graça nisso, com certeza ela é mais bonita que vc e sua mãe junto, aquela rapariga!!!!

  6. kkkkkkkkkkkk.. gente ALOKA!

    E amigo, me diz: Dondoé que você me viu zuando ela? Só porque ela tem síndrome de Down eu não posso usar uma frase que ela fala?
    AH FALÃÃÃ…

Deixe uma resposta

