A vida contada em Blogs

Querido Leitor,

Quando Eu Era Pop, antes do VinteVinteVinte, um dia acordei Loka da Xereca, afim de Soltar o Frango e ligar para uns Petiscos! Que Delícia Ne, Gente!? Mas não! Te Dou Um Dado? Eu Dou Para Idiotas. O problema é que dos Gongados naquela Madrugada na Moita, O Esquema Deu Zebra e dos Favoritos, Não Salvo nenhum. Por ser uma Girl Like Gays viciada em Ameixa Japonesa, não posso fazer um Papel Pop e ficar brincando com meu Secador de Cabelo. Melhor continuar Fazendo a Fifi, investir no meu Baby Boom, e quem sabe A Gente Tenta Algunas Coisitas Más, e deixa A vida Como a Vida Quer.  Afinal, aos 20 e Poucos Anos, meu Rabisco Pop cansou dessa Goma de Mascar, e Por Um Ponhado de Pixels, Meu Cérebro Dói e Pensar Enlouquece.

Beijos, 202020.

2 Respostas

  1. UAHSUHSUHASUHAUSHAU
    ri horrores com o vídeo “La Pequeña Proibída”. Fico pensando, como alguém se presta? Veergonha Alheeeia!

    Melhor parte do texto é “Melhor continuar Fazendo a Fifi”
    😀

  2. hahaha! Ahazô!😉

Deixe uma resposta

