Falha da dicçaum

ALOW?! Alguém começa a fazer campanha de fonoaudiólogos pra geral porque a coisa não tá bonita… Não tô de zuera! Sei lá o que ta rolando, mas as viada Ê as não/quase viada já não sabem mais falar o português. Tá pescando mosca no dente aí fulana, então primeiro prestenção no diálogo:

– Hey! tudo bem?

– Oiammmm…

– Tava com saudade de você amiga…

– Ai! Fala não! Chorey!

– Me conta as novas?

– Tô sem bapho bee…

– Eu até tenho, mas depois te conto! Eu preciso dar uma saidinha, nos falamos depois. beijoca!

– Ahazam!

(Ignore o fato que escrevo assim e acompanhe a vida real!) Em questão, o fulana verde estava tentando qualquer diálogo com a fulano rosa, mas cadê? Não sei se essas coisas só acontecem comigo, mas tenho a impressão que pessoas que conversam assim já tem as respostas prontas na cabeça, tipo um regra:

1) Se te cumprimentarem, se joga no excesso de “m”, “n” ou qualquer outro cume silábico que te faça parecer uma doce criança mongolóide. Mas atenção, a idéia é ser omai dal possível. Se tiver na web cam, faça cara de fofinha, mande beijo, mas deixe parecer que está tendo ataque generalizado de retardadice crônica. Sempre funciona!

2) Se manifestarem qualquer sentimento quanto sua pessoa, faça a linha resumida. Exemplo? hmmmmm… “ai Lu, que blog chato!” – CAGUEY!… “ai fulana, que vestido lindo!” – COMPREI!… “ai amor, que saudade” – TAMBÉM!… aaaai…

3) Fofoca é sempre sinal de coisa boa né? Babado, Baphão, Tititi… Que porra é essa de tititi?

4) E não menos importante, esse “ahaza” parece que cai bem em qualquer frase né? É lamentável mas tenho a impressão que qualquer bebê hoje em dia, ao invés de começar falar “papai” ou “mamãe”, tem que soltar um AHAZA. Oooooooooooh disgreta! “Estou postando no blog” – AHAZA… “Estou com sono” – AHAZA”… “Você sabe falar outra coisa?” – AHAZO… Gente! Porquê?

Aí imagina se essa moda pega mundialmente:

Amigumms.. Viemos através desse papelê avisar a galerê que estamos Chokz com a morte da nossa Diva Pop. Antes que todos pensem que o babado é Brinkz, lamentamos dizer que Michael foi pro sacol. Estamos todos emuxos nesse momento, mas faremos o possível pra deixar a geral por dentro do baphão. Força na peruca people, pois o rei do pop quer ver todos ahazando na pixxxta!

Beijos e AHAZA!

Família Jackson

6 Respostas

  1. Como estudante de Fonoaudiologia eu já acho que o problema não é dicção… Deve ser muito mais dificil falar assim. Escrever até eu.. Então acho que é falta do que fazer neh!? Mas aki, sue blog A-HA-ZA BEE huauhauhauhahu *ataque generalizado com beijinho via web cam*

  2. racehi de rir desse posto. eu até nem tenho problemas em escrever, mesmo porque eu abandonei o msn, mas na hora de falar… respeito gramática e tudo, mas até a palavra sair inteira, sem gaguejar, vai um tempo.

    mas quer coisa pior que dizer arrasa pra mãe???

  3. Nem me fale!

    Acho isso horrível, o pior que vou acompanhando meus primos e chega uma hora que não se entende mais nada que escrevem! Virgula? Ponto? Exclamação? Pra que!? Não serve pra nada mesmo!

    HAEUHAUEHAUEHAUEHAU!!!
    E desculpe.. ODEIOOOOOO quem fala arrasa! Afff… giria que pegou geral! Só uso quando quero fazer uma caricatura de alguem, logo vira e mexe aparece no meu blog! HEAUEHAUEHAUEHUAE!!!

    Inté! =)

  4. isso foi a mari punk, tenho certeza.
    rá!

  5. Afiiii! “Fiquei bege” com seu texto.rs

    P.S Por isso que tenho preguiça de MSN…são com pouco que converso…pior quando colocam aquele monte de emotion.

  6. SAOJSAOIJSAJSOAJSA.
    ahazou bee.
    brincadeira😀
    ai, nem fala, honey. o l no final de tudo é que me mata. el, povol etc.
    morri com esse post ;*

Deixe uma resposta

