“mai és” pra futebol

Cara, porquê? É a pergunta que não se cala.. PORQUÊ? Parece que as pessoas são realmente fanáticas e definiram que futebol + final = gente mongolóide se esguelando pelas ruas. Tipo Resident Evil com aquele monte de doente gritando zêêêêêroooo… Fala se num é? Óh:

1) Nesse dia pode ter certeza de uma coisa: o assunto nunca será outro. Caiu mais um avião, dessa vez no Irã. E DAÍ? Era avião da mafia azul? Não? Então hoje ninguém quer saber.

2) Porque todo mundo grita? Botá a cara fora da janela do carro, no meio de um sinal de trânsito e gritar ZÊRO vão trazer algum benefício? Porque em época de Olimpíadas o povo num grita JUDÔ, DAIAAANE… É uma característica de torcedor num é? Então!

3) Cadê o fidiquenga que me tacou um rojão na janela? Quêque isso gentshy… Torcer, vencer, tem mesmo que ser sinônimo de barulho? Aí ok! Se cruzeiro perder, vai todo mundo economizar fogos pra festa de 15 anos da filha… Sei! Amigo, já parou pra reparar que você escuta os fogos mas NUNCA vê quem soltou? (se bem que se a gente encontra um sujeito desse na rua, capaz de enfiar uma bomba em cada narina da pessoa)

Não! Cansei.. canseeeeei.. Aqui perto do meu trabalho ta pior que final de Copa do mundo e eu num guento mais ouvir “zero”. E outra: é tradição de torcedor usar roupas largas, com muita informação trabalhado no azul calcinha, e ter que insistir naquele maldito cabelo duro/loiro? Alguém cutuca e dá o recado que fantasiar de cantor Belo já foi?!

E aí alguém ainda me pergunta: “E você Lu? Vai ver o jogo aonde?”

– JOGO? Eu já falei


3 Respostas

  1. bom..primeiro q gritaria DAIANE e não DANIANE!!rs…

    segundo que o Cruzeiro é mára…

    terceiro Se…se nada…Cruzeiro vai ganhar, tenho dito!!

    =P

  2. Ow… Estou planejando uma bomba atômica no meio do mineirão! que tal? hãn? hãn? hãn?
    Só temos um problema: EU MORO DO LADO DO MINEIRÃO, se eu subir um andar mais aqui no prédio eu vejo o jogo… Mas podemos lançar a bomba a distância, quem sabe… Perco minha casa mas ganhamos PAZ ETERNA! demorô, bródi?

  3. Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn ocasional80@yahoo.com.br ou me manda um email. Abraços Junior

Deixe uma resposta

