O carai ta liberado

É isso mesmo!

Yahoo Notícias

O Yahoo divulgou uma matéria onde fala que “palavras de baixo calão reduzem a dor”. Não sei se quando a meninada ler essa matéria se as mães vão achar tão legal assim, mas se isso tivesse sido publicado a um tempo atrás, eu fico imaginando a cena da minha mãe me batendo com chinelo e eu gritando: PORRA MÃE! CARALHO MÃE! (Aliás, não sei porque mas quando eu quero xingar, caralho é a primeira coisa que me vem a boca.. porquê? – uhum! Pelo sim ou pelo, a pesquisa até que faz sentido.)

E eu tô adorando saber disso porque acabei de imprimir a matéria e vou deixar aqui no mural da agência. É a prova concreta de que na próxima vez que eu bater a canela na cadeira, ao invés de sentar, ficar assoprando e gritar “aaaaaaaaaaiannn… alguém me traga um band-aid das Meninas Super Poderosas”, vou poder honrar com a barba que guardo na cara e gritar:

– PORRACARALHOBUCETAVAITOMANOCÚAIGENTEQUEHORROR…

Mas antes de acabar, só uma coisa: Gentshy! Eu AMO essas pesquisas que o Yahoo divulga. É tanta coisa inesperada né? Daqui a pouco sai uma daquelas tipo, “estudos comprovam que Leão Lobo foi sim a dublê de Uma Babá Quase Perfeita”.

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

