Mural do passado

Celebridade que é celebridade tem guardado no armário um acervo de peculiaridades que dá gosto de ver. Claro que isso acontece com todo mundo porque né? O tempo é SIM o melhor amigo de todos nós.

Quem aqui num já pegou uma foto pessoal de 1998 e pensou: “Mel Tels! Será que nessa foto eu era bonito assim ou tava chupando limão?”. Acontece oras… Eu por exemplo tenho cada coisa guardada que é quase um folder publicitário de ritual de bruxaria. Lindo que só vendo.

Mas então, digo isso porque todo mundo tá cansado de ver fotos da Amy Winehouse jogada no chão, aprontando escândalos, toda trabalhada na pereba ou vivendo aquele momento “cadê a saúde que tava aqui? O crack comeu!”. Mas assim como nós, Amy Vinhocasa também já teve seus momentos de glória e sexy appeal.

Quando criança, a cantora já tinha carinha de quem não gostava muito de fotos, adorava fazer um bico, mas lá na infância a gente já tinha uma noção de onde vem o conceito daquele cabelo que só Amy é capaz de construir.

Os anos se passaram e o sexy appeal chega tomando espaço. Pele bem cuidada, cabelo bem tratado, aparência de quem ainda conhecia um bom prato de comida, quase uma Musa do Brasileirão.

Mas nem tudo é glamour bêuabô. Amy também já viveu seu momento Stefhany e achava que pra ser famosa tem que ser ousada.

A ousadia no caso seria pegar um vestidinho vermelho básico, daqueles de ir curtir uma tarde de sol no parque, e customizá-lo. Um resto de meia calça aqui, uma renda ali e nada melhor pro acabamento do colo do que pegar aquele tapete de fuxico e fazer aquele babado.

Por falar em babado… E aparelho ortodôntico amiga? Dentista? Já foi?

2 Respostas

  1. “cadê a saúde que tava aqui? O crack comeu!”

    ahahahahhaa. você me mata de rir!

  2. Amy, o passado te condena (mais do que o presente, quem diria)!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: