Uma máquina do in-out

É isso mesmo! Ta lá no Terra: Heidi Montag, que até então era conhecida pelo seriado The Hills, mas que depois dessa vai ser lembrada como uma máquina de fazer gemidos, além de mostrar a danada toda enfeitada de lama, responderá a uma entrevista curiosa feita pelo próprio marido, Spencer Pratt.

Eu diria curiosa porquê, pra uma pessoa dizer que tem de 20 a 30 orgasmos POR DIA, clitóris já não existe mais. (Então o clitóris não existe mais? Não! O clitóris não mais existe!)

Quero eu juntar toda minha mesada, comprar a revista e descobrir qual é o segredo do prazer, sem que na 3º vez você pede desesperadamente por um Hipoglós, e qual é a do pau do marido pra manter o vigor por tanto tempo? É o quê que acontece? Funciona a pilha? Será que eu sou mesmo um pobre mortal ultrapassado que ainda insiste nessa de corrente sanguínea e estímulo do prazer?

São palavras de Heide ao marido:

“eu nunca tive uma vida sexual antes de te conhecer. Não sabia o que era fazer sexo, mas quando te conheci entrei num outro campo do conhecimento, da fantasia ao amor. Tenho de 20 a 30 orgasmos por dia. Antes de você, sexo era apenas uma coisa que acontecia. Agora é algo que eu espero cada minuto do meu dia”.

Nessas horas deu até vontade de ligar pra Pati do Eu Dou Pra Idiotas e saber dela se algum idiota desse meu Brasil já foi capaz de chegar ao menos na 7º gozada. Minha curiosidade chegou a tal ponto que pensei até em termos de saúde.

Não, porque pra 30 orgasmos por dia durante 1 mês, seria mais ou menos 900 gritos de “oh yeeeeah!”. Só aí já era pra pessoa estar no mínimo roca/surda/pálida/desidratada e a porcentagem de gordura corporal estar quase nos 3% (a não ser que ela faça a dieta da madioca). Isso sem mencionar a dita cuja né coitada?

Essa aí num cospe mais não… assopra!

2 Respostas

  1. hashahahahahahah meol, ela deve viver com uam dessas: http://www.siteg.com.br/prt/calcinha-com-vibrador/ CER-TE-ZA.

  2. A pergunta é se eu já peguei alguém que !) tivesse gozado 7 vezes comigo ou 2) que me fez gozar 7 vezes?

    A resposta pra primeira questão é NÃO. Não que eu me lembre. Se bem que se vc contar 1 dia como 24 horas começando numa noite e acabando na noite seguinte… Talvez. Hahaha.

    Pra segunda pergunta, a resposta é definitivamente SIM. Fácil. E pra isso nem precisa ter um pau de ferro, é só me deixar apaixonadinha. Nesse caso foram mais dedos do que qualquer outra coisa.

    Mas, oi?, 30??? Jura? É demais.

Deixe uma resposta

