Fãs histéricas

Não sei se todo mundo aqui tem um ídolo com quem sonha em dar desesperadamente ao menos por 1 noite e ainda dar tchau pro namorado da janela do motel, mas se tem uma coisa que me esgota a paciência é fã desesperada.

O simples fato do artista está no palco já é um fetiche suficiente pra alguma mulher sem serviço se atirar nos pés do coitado. Gentshy! Tem fã que é tão desesperada que taca calcinha, batom, a bolsa, o marido. Taca até quem está do lado ACHANDO que o fulano do palco vai dar o mínimo de atenção. Isso sem contar aquelas que se o artista cantar uma sílaba da música olhando pro além pra ela, aquilo já é motivo pra ficar 7 dias exercitando os dedos no banheiro. Porquê?… porquÊ?

Eu só estou falando isso porque à algumas horas atrás, me deparei com gritos de horror vindo da rua e aloka da estagiária a beira de um duplo carpado da janela só pra ver o que tava rolando lá fora. A gente não viu nada mas ouvimos tudo. Um bando de desequilibrada miando feito gato num tom ensurrecedor, e me falaram por Twitter que o motivo do vucovuco lá fora era uma passagem mais que rápida da banda Fresno!

Me atualiza que sou barroca (já disse o profeta). WTF Fresno? Tá! Vamos ignorar o fato que um dia eu já vi eles cantando de perto e até cantei junto, mas isso era quando eu ainda tinha traços de gente marginalizada, e estava longe de ser essa lady que sou hoje. A pergunta é, porque os gritos meu Deus? O tal do “aaaaaaaaaaaaaa…”. Alguém aqui acha que isso não incomoda? Pior, algum fã acha que seu ídolo vai ouvir toda aquela bagunça e dizer: “ooooooown.. gute gute.. que berro mais fofo…”. E Fresno? A música é boa? Cadê a beleza da banda? Não, porque só o vocalista já tem uma carinha de chiuaua.

Diante daquele fuzuê, eu ficava me perguntando “cadê os aviões da Air France nesse momento? Nem unzinho sobrevoando a capital mineira?”

Acho que pior que tudo isso é ver subcelebridade pagar de fã né? Chega a ser mais tenebroso que a galerê…

leia no Ego

2 Respostas

  1. Em matéria de Fresno ainda prefiro ser barroco… pior, rococó

  2. MORRI DE RIR!!!

    huahauahauahauahauahuha!

    excelente!

Deixe uma resposta

