Fãs histéricas

Não sei se todo mundo aqui tem um ídolo com quem sonha em dar desesperadamente ao menos por 1 noite e ainda dar tchau pro namorado da janela do motel, mas se tem uma coisa que me esgota a paciência é fã desesperada.

O simples fato do artista está no palco já é um fetiche suficiente pra alguma mulher sem serviço se atirar nos pés do coitado. Gentshy! Tem fã que é tão desesperada que taca calcinha, batom, a bolsa, o marido. Taca até quem está do lado ACHANDO que o fulano do palco vai dar o mínimo de atenção. Isso sem contar aquelas que se o artista cantar uma sílaba da música olhando pro além pra ela, aquilo já é motivo pra ficar 7 dias exercitando os dedos no banheiro. Porquê?… porquÊ?

Eu só estou falando isso porque à algumas horas atrás, me deparei com gritos de horror vindo da rua e aloka da estagiária a beira de um duplo carpado da janela só pra ver o que tava rolando lá fora. A gente não viu nada mas ouvimos tudo. Um bando de desequilibrada miando feito gato num tom ensurrecedor, e me falaram por Twitter que o motivo do vucovuco lá fora era uma passagem mais que rápida da banda Fresno!

Me atualiza que sou barroca (já disse o profeta). WTF Fresno? Tá! Vamos ignorar o fato que um dia eu já vi eles cantando de perto e até cantei junto, mas isso era quando eu ainda tinha traços de gente marginalizada, e estava longe de ser essa lady que sou hoje. A pergunta é, porque os gritos meu Deus? O tal do “aaaaaaaaaaaaaa…”. Alguém aqui acha que isso não incomoda? Pior, algum fã acha que seu ídolo vai ouvir toda aquela bagunça e dizer: “ooooooown.. gute gute.. que berro mais fofo…”. E Fresno? A música é boa? Cadê a beleza da banda? Não, porque só o vocalista já tem uma carinha de chiuaua.

Diante daquele fuzuê, eu ficava me perguntando “cadê os aviões da Air France nesse momento? Nem unzinho sobrevoando a capital mineira?”

Acho que pior que tudo isso é ver subcelebridade pagar de fã né? Chega a ser mais tenebroso que a galerê…

leia no Ego

2 Respostas

  1. Em matéria de Fresno ainda prefiro ser barroco… pior, rococó

  2. MORRI DE RIR!!!

    huahauahauahauahauahuha!

    excelente!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: