Archive for setembro \25\UTC 2009

Aranha Caranguejeira
25 d e setembro d e 2009

Oooh gente.. Depressão pós carreira é sim uma coisa muito triste:

EGO

SANGUE DO CORDEIRO, O QUE FIZERAM COM VOCÊ DYLON?

Meu Deus, a pessoa resolveu se rebelar diante de sua beleza e vai mesmo sair na rua com essa aranha mutante agarrada no cabelo? FYLHO!!! E a cena desse cachorro cheirando a samambaia… Amarrota-me qu’eu tô passada!

O pior é a pessoa ainda confirmar que a merda é verdadeira:

“Eu gosto do estilo de vida rasta e há muito tempo queria fazer isso. Eles não bebem álcool, por exemplo, e isso é legal. É um pacote, não dá para mudar só por fora”.

Então, pra não beber e curtir o “rasta” (que porra é essa?), tem mesmo que ficar assim? BUNYTO desse jeito?

Em nome do pai, do filho…

O peculiar mundo de Rihanna
23 d e setembro d e 2009

Se já não bastasse ter em seu histórico um mundo tão brega e conturbado, cheio de roupas esquisitas, cabelos duvidosos e um uma leve face desfigurada temporariamente, a Dona da Umbrella resolveu que forçar na visual é sempre mais eficaz do que uma melancia pendurada no pescoço. Concordo…

Eu fico até triste com umas coisas dessas porque, tadinha… Tá Toda errada! Queria ter o prazer de falar desse cabelo mais pro final, mas ele grita. Sou capaz de escutar os berros desesperados dessas mechas pedindo por uma tinta Azul Petróleo ou um Prestobarba IMEDIATAMENTE.

Gentshy, será que Chris Brown enfiou o pé na cabeça da cantora e isso afetou gravemente a parte do cérebro responsável pelo bom senso?

AMIGA, e esse vestido? Resolveu tirar o pé da vulgaridade e investir no look ‘catadora de papel hype’? Talvez o óculos até salva… Mas com esse batom rocho e esse tanto de pano embolado abaixo da cintura, é serio: Sai pelada que é mais legal! Essa mistura de Lady Gaga + Stephany + Super Sayajin, não rolou. Namorado? Amiga? Alguém pra ajudar? Cadê?

Mas enfim.. Quem sou eu pra falar, né? Eu sou bem vestida e pobre, e você ao menos é ryca. O que importa é o coração néveLdadshy?

Tá feliz, num tá? Ai que bom! Porque bunyta num tá não viu!

O clipe da Revolta
23 d e setembro d e 2009

Gentshy! Então qué dizê que a tal Garota Rejeitada da Laje chamou as outras amigas Bonita pra Caramba pra lançar mais um sucesso musical, né…

MA-RA-VI-LHA! No meio de tanta beleza e poesia sonora, a paisagem do Rio de Janeiro parece ter ficado ainda mais bunyta. Colocar esse arquipélago vulcânico de biquininho pra dançar nesse sol rachando e economizar no óleo de urucum, realmente faz tudo ficar muito natural e bronzeado.

Já quero logo um maiô com estampa grafitada e uns furos de bala, pra me acabar nesse verão carioca ao som ENVOLVENTE (cof cof) de Vai que Vai.

Eu voltarei
17 d e setembro d e 2009

Vintshy Vintshy Vintshy tá tão abandonado né tadinho? ôoh gente… Tchytchya ta atarefada demais, mas logo logo eu dou o ar da graça viu amiguinhas? Não precisam ficar tristshys.. Tchytchya volta…

Óh, faz de conta que tô na praia tá? Férias gentshy… fingshy qué férias…

Aaaaaian… Que sol maravýlhaaam-mã!

Ahaza no carão
11 d e setembro d e 2009

3 dicas incríveis pra você escolher bem seus óculos para o próximo verão:

1) Óculos “não tô vendo nada” pode ser uma excelente estratégia para você que é tímida, ou não se sente a vontade quando todo mundo está apreciando sua beleza. Só não esquece de comprar uma bengala que combine com a bolsa, ou quem sabe arrumar um labrador branco. Além de um ótimo cão-guia, o branco é neutro. Então pode abusar nas cores do look.

2) Se você é dessas que gosta de uma praia, mas sente um tédio horroroso em ficar olhando pro mar, é extremamente blasé e precisa de uma distração maior do que apreciar surfistas da coxa branca e canela preta (porque quem vai pro sol de bermuda né? oi!), Lady Gaga dá a dica: aposte na TV de plasma, mas só não vai me dar o desgosto de tomar um banho de mar com ele, porque né? Tomar choque em alto mar não vai ser bonito!

3) Eis o segredo daquela que precisa ficar montada o dia inteiro e provar até pro porteiro do prédio que é moderninha/cult/da balada! O oclão style é a melhor opção pra quem aposta num carão a beira mar. Uma boa opção também pra quem pretende montar um quiosque. É só abrir, fincar as “pernas” do óculos na areia e ainda terá sombra colorida. Dá até pra investir em alguma coisa mais anos 80…

Bichas Indianas
8 d e setembro d e 2009

Eis o verdadeiro final da novela Caminho das Índias.

Sei que não é bem veldade, mas acho que esse seria um final muito mais dshygno, mesmo ficando com uma dozinha da Maya fazendo essa cara de odalisca mal comida.

E eu aqui, achando que Raj gostava era de Raxa… bichinha ingênua!

Eventos Disney
2 d e setembro d e 2009

Não sei o que é mais bizarro… Uma gueixa ex-bbb sair na rua com a parte de cima da roupa alguns números a menos que seu manequim, ou olhar bem pra cara do amigo ao lado e ter a certeza de que essa beleza toda não me é estranha.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah çin! Lembrey!

Candidatos A Fazenda
1 d e setembro d e 2009

Me segura Sakura porque tchytchya tá muitíssima abalada.

Gentshy! Portal Fofoca: Stefhany na segunda edição de A Fazenda. Comé que alguém me dá uma notícia dessa assim, com a naturalidade de quem tá indo fazer um xixi e fala “vô ali mijar”.

Minha Nossa Senhora dos Virais, nada contra a senhorita Cross Fox porque até tenho um certo apego pela moça, mas aqui: Alguém avisa que por trás de tanto pano e tanto brequete, ainda existe uma menina?

Recó, realiza amiga! Se quer enfrentar a Globo, me joga logo a fã da Çussa (Xuxa em Daviês) na casa que aí sim a coisa esquenta. E já que Dado Dolabella ganhou a primeira edição e o povo provou que ama uma baixaria, coloca Diva Davis na jogada bêm?! Até te indico alguém a mais pra lutar com êla pela étshyca, pela moral Ê pela audiência do programa: