Candidatos A Fazenda

Me segura Sakura porque tchytchya tá muitíssima abalada.

Gentshy! Portal Fofoca: Stefhany na segunda edição de A Fazenda. Comé que alguém me dá uma notícia dessa assim, com a naturalidade de quem tá indo fazer um xixi e fala “vô ali mijar”.

Minha Nossa Senhora dos Virais, nada contra a senhorita Cross Fox porque até tenho um certo apego pela moça, mas aqui: Alguém avisa que por trás de tanto pano e tanto brequete, ainda existe uma menina?

Recó, realiza amiga! Se quer enfrentar a Globo, me joga logo a fã da Çussa (Xuxa em Daviês) na casa que aí sim a coisa esquenta. E já que Dado Dolabella ganhou a primeira edição e o povo provou que ama uma baixaria, coloca Diva Davis na jogada bêm?! Até te indico alguém a mais pra lutar com êla pela étshyca, pela moral Ê pela audiência do programa:

2 Respostas

  1. não creeeio que a Stefhany vai entrar! HUSASUAHSHAS

    geeente,tô com medo do próximo A Fazenda

  2. eu voto na leona assassina vingativa.hahahaha

Deixe uma resposta

