Fashion Secrets

Eu acho lindíssimo todo esse glamour da moda pelo mundo. No caso da Victoria’s Secrets então, não consigo piscar quando vejo o desfile.

É tanta riqueza, tanto badulaque, tanta asa + flores + menina linda (lê-se gorda, feia, fedida.. morra sua baranga), que meu sonho é conseguir enxergar a calcinha e o sutiã que ali se escondem. Ai… ADORO calcinhas!

…não que eu vá ficar bunyta com uma dessas. Mas imagine só? Eu linda, loira, japonesa, secretária bilingue do Dr. Hollywood, arrasando nas ruas de Petra com uma calcinha maravilhoooooosa dessa e com os bagos pra fora. Um da cada lado!

Nooooooooooooooooooooossa… AMAY!

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

