Poesia Carioca

Minha amiga @nellen me despertou para um momento sublime para essa minha noite de quarta feira, dia em que por eu brincar de fazer barulhos com a boca, recebi o belo apelido do meu pai de Luluzela. Quédizê, pra que falar que é bicha quando SEU PAI tem todo esse carinho e atenção com seu filho, néverdade?

Tá, mas não vamos perder o foco porque o momento é de puro aprendizado: ATENÇÃO CHEGOU CHATUBA!

DJYZAZ, qual é a do chatuba? E esse grito desesperador diante da tal mulher de playboy gente? A mina tem 7 bucetas? É isso? Se não, pra quê gritar desse jeito..

Sabe que ouvindo essa máquina de secço ora cantar ora gritar ora querer cantar de novo, num compasso fluente e com uma letra tão impactante, eu fico aqui tentando imaginar a cara da pessoa…

CHATUBA DE MESQUITA

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

